WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












DEPUTADO GILBERTO SANTANA PEDE AÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA

O deputado estadual Coronel Gilberto Santana (PTN) pediu hoje mais empenho dos órgãos de Segurança Pública a fim de reverter os índices de violência na Bahia, principalmente na região de Itabuna, considerada hoje, segundo dados revelados pela imprensa, a cidade mais violenta do Estado.
.
A cidade, quinta maior do estado em população, atingiu a marca de 73 mortes violentas para cada 100 mil moradores. O número das mortes violentas em Itabuna, proporcionalmente ultrapassou a capital, com uma média de 61 mortes violentas a cada 100 mil habitantes, segundo dados da Polícia Civil.
.
O número máximo considerado aceitável pela ONU é de 16 assassinatos por cada 100 mil habitantes. Em 2011, já foram registrados 28 homicídios no município. De acordo com a polícia, 75% das mortes estão relacionadas com o tráfico de drogas.
.
“Vemos a violência crescer de forma assustadora em toda a Bahia. Nos últimos quatro anos, houve um aumento de 50% no índice de homicídios em todo o estado e uma redução da violência no Sul e Sudeste do país. A criminalidade está migrando para o Nordeste. Precisamos de mais controle nas divisas da Bahia com outros estados para impedir o ingresso dos bandidos no Estado e, aliado a isso, um trabalho rigoroso de inteligência”, afirmou o coronel Gilberto Santana.

2 respostas para “DEPUTADO GILBERTO SANTANA PEDE AÇÃO DA SEGURANÇA PÚBLICA”

  • marcos disse:

    E elogio todos aqueles que se empenham para tornar as coisas melhores para nossa cidade e agradeço

    eu marcos santos
    estou com vc Binho shalom 2012
    sou morador do bairro california

  • Joana disse:

    Parabéns ao Deputado Coronel Gilberto Santana, pela iniciativa, é uma vergonha a violência em nosso Estado.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia