WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ROBERTO BARBOSA COM PRESTÍGIO NO PP

Mário Filho e Roberto.

.

Dois de fevereiro, Dia de Iemanjá… e dia também que deve marcar uma grande reviravolta no processo eleitoral de Itabuna.

.

Durante a posse dos deputados estaduais eleitos, os holofotes do mundo político se voltaram para o prestígio conquistado por Roberto Barbosa junto ao ministro das Cidades, Mario Negromonte -, o todo poderoso do Governo Dilma. Sua presença no gabinete de Mario Filho, que assume pela primeira vez como deputado, causou burburinho nos corredores da Assembléia da Bahia.

.

Para a surpresa de todos, Roberto vinha articulando o fortalecimento do Partido Progressista junto ao ministro, e para isso contou com o apoio de Jabes Ribeiro, secretário estadual do partido.

.

Segundo fontes ligadas a Roberto Minas Aço, como é conhecido, a estratégia montada pelo empresário para uma possível disputa pela prefeitura de Itabuna, vai causar muita dor de cabeça nos prefeituráveis de plantão.

.

Hoje o PP é considerado como a grande vitrine da política baiana, pois além de ser da base do Governo Wagner, conta com um ministério de grande relevância na conjuntura atual.

.

Além disso, o ministro respeita as considerações de Roberto, não só pela sua experiência como administrador, mas principalmente pelo fato do empresário vir construindo um projeto administrativo para Itabuna que tem o seu inteiro aval. O bicho vai pegar!!!

5 respostas para “ROBERTO BARBOSA COM PRESTÍGIO NO PP”

  • Albert Amaral disse:

    Se dinheiro comprasse voto pra eleger o dinheiro seria o candidato ahahahah. Voto tem quemk tem serviço prestado ao povo e Cidade. Em Itabuna quer queiram quer não, os votos sãop de Fernando Gomes e Geraldo Simões os outros mesmo os novos prtetemdentres vão gastar saliva e sola de sapato e morrem todos abraçados na praia como diria o poeta escritor Eduardo Anunciação ahahahahah

  • Joninha disse:

    Será que ter partido aliado ou da (da base) do Governo, resolve alguma coisa? Pergunto, por que, na Política de Itabuna em 2008, o PMDB era da base do Governo Baiano, lançou candidato e foi uma decepção. Por isso é que eu tenho dúvidas, se isso servirá para alguma coisa. E nós sabemos, que aquí em Itabuna, o eleitorado é dividido entre duas FACÇÕES. Uma de Fernando Gomes e a outra de Geraldo Siomões.

  • Pedro disse:

    Quem é Roberto Barbosa? Ah, agora lembrei. Roberto é uma grande empresário que só olha interesse próprio. Não tem nenhum trabalho social. Não tem prestigio politico com a população. A prova disso é que ele apoiou o deputado federeal Mario Negro Monte, e deu uma votação pífia. Isso mostra o verdadeiro prestigio de Roberto Barbosa.

  • Olyntho Mattos disse:

    Achei interessante alguns cometários a respeito desta nota, o que demosntra um certo comodismo por parte de nosso eleitorado. Pelo que me consta, Roberto Minas Aço é um empresário do setor privado, bem sucedido, com sua vida e de sua família muito bem resolvida. Todos sabem que não necessita de prefeitura alguma para obter seus resultados. De repente, ele se coloca à disposição de “Itabuna”, ainda que na política, e escutamos esses diminutos! Geraldo… Fernando… por favor galera… já deram (ou tomaram) o suficiente. Vamos aproveitar esse tal Roberto e apostar na sua proposta. Afinal, Itabuna é um grande centro administrativo, portanto, necessitamos de um administrador para essa terra! Temos sido ludibriados a vida toda por “Sassás Mutemas”, jornalistas, profissionais de política, etc. Agora chega! Vamos fazer uma campanha pela moralização de Itabuna! Se toparem, tô dentro!!! Olyntho Mattos.

  • wal disse:

    É verdade, por quê continuar com a politica de sempre?,por quê não dá uma chance a novas pessoas, que querem fazer por itabuna?. A maior decepção não é perder,é não ter a coragem de ter tentado ganhar,por isso minha gente vamos mudar com roberto minas

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia