WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus pmvc pmvc plansul



FJS

RESTAURANTE DO POVO FECHADO

No dia 28 de maio deste ano este blog publicou a seguinte nota, “ Almoço sem carne”, (Veja aqui) que relatava que o “Restaurante do Povo” de Itabuna estava devendo R$ 75 mil a um frigorífico da cidade e por esse motivo a direção da empresa teria suspendido o fornecimento de carne para o restaurante.
.
Na época a coordenação do restaurante negou a informação e tentou “desqualificar” este blog. Mas nesta quinta-feira o blog “Pimenta na Muqueca” publicou que o “Restaurante” fechou na última sexta-feira, o motivo foi o “calote” nos fornecedores, sobretudo de carne.

7 respostas para “RESTAURANTE DO POVO FECHADO”

  • carlito says:

    a esposa de val cabra e diretora de la

  • carlito says:

    a esposa de val cabral e diretora de la

  • anonimo says:

    almoço já a algum tempo no referido restaurante percebi algumas coisas erradas e tentei fazer com que os usuarios se fizesem respeitar;por exemplo as filas,o mal humor de algumas atendentes do bandejão e a higiene do local fiquei um tempo sem frenquentar para ver se era o meu olhar critico mas percebi que nao estava errada mandei uma mensagem para o sr.val cabral detectando as irregularidades já que ele é o rei das criticas e sabendo que a administradora é a sua ex; mas de nada adiantou.pois bem espero que o restaurante volte a funcionar com uma nova administração com mais competencia pois lá fiz muitas amizades e não gostaria que um projeto tão bem elaborado pelo governo e que deu certo em tantos lugares acabasse,pois lá foi projetado para servir uma comida de qualidade e acima de tudo aproximar amais as pessoas o mundo presiza disso.

  • marcio says:

    val cabral.denucia sua mulher muito incopetente.

  • anonimo says:

    tem muitos celebro de rato. nesta administraçao.

  • josé carlos ribeiro jr says:

    Ouvi ontem o programa do Val Cabral e ele não poupou críticas ao prefeito, por não estar possibilitando o bom funcionamento do restaurante Popular. Isto prova que Val Cabral “não está comendo nada” e que Itabuna ainda conta com quem tem coragem de ser língua afiada.
    Sobre o comentário acima, quero ressaltar minha opinião completamente contrária, pois o restaurante é hiper higiênico, seus servidores são sempre sorridentes e atendem muito bem; a qualidade da alimentação é muito boa e as filas são inevitáveis em decorrência do espaço incompatível com a demanda. É claro que Gal Cabral não pode ser responsabilizada e nem tão pouco Val Cabral tem culpa pelo prefeito não estar propiciando condições melhores para o Restaurante Popular.
    Enquanto Val Cabral estiver se opondo aos petistas, sempre surgirão pessoas maldosas, que quererão confundir as coisas e distorcerem os fatos.

  • Ola ! Gostariamos de apresentar o portal ComerNaWeb.com.br de delivery pela Internet. Venha conhecer, afilie-se e aumente suas vendas ! Delivery pela Internet.

    Ofereca mais esta comodidade a seus clientes. Pedidos pela Internet.

    Pague por Comissao, ADESAO ZERO*

    E tenha, alem do mecanismo no seu site so para voce, uma praca de alimentacao on-line !

    Site moderno e mais atualizado. Ferramentas proprias de controle como relatorios, atualizacoes on-line, promocoes, tudo voce mesmo pode controlar !

    NAO SOMOS COMPRAS COLETIVAS !
    11 37171150 ou 21 34969605

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia