WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro sesab bahia prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira



uniftc

shopping jequitiba

Bispo Edir Macedo sai em socorro de Dilma

Dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus sai em defesa da candidata do PT à Presidência
.
José Orenstein, Estadão.com.br
.
O bispo Edir Macedo, dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, somou esforços com a campanha de Dilma Rousseff à Presidência e desmentiu boatos que circulam entre fiéis sobre a candidata ser a favor do aborto e ter dito que “nem Jesus Cristo me tira essa vitória”.
.
Em nota publicada em seu blog, o bispo afirma que a petista é vítima de “mentiras espalhadas na internet”.


.

Ainda na mensagem dirigida a seus seguidores, Macedo afirma: “Quem pensa que está prestando algum serviço ao Reino de Deus, espalhando uma informação sem ter certeza de sua veracidade, na verdade, está fazendo o jogo do diabo”.

5 respostas para “Bispo Edir Macedo sai em socorro de Dilma”

  • dico da bahia disse:

    fico muito preocupado em ver alguns veiculos de comunicação tomando parte de candidato “A” ou “b” pois quando se fala tanto em democracia e possivel se fazer um questionamento quanto a isso. Sera que e democratico alguem que deveria levar informação imparcial ser parcial em algo que as pessoas compram para se informar? Acho que apos as eleiçoes a imprensa deve repensar seu papel e deve existir uma reciclagem da mesma

  • rmtm disse:

    O vídeo que ela diz ser a favor do aborto tá no youtube. Não tem porque desmentir um fato. Agora essa outra parte de que nem Cristo tira a eleição dela eu ainda não encontrei.

  • Coerencia disse:

    É lógico que tem muito boato, mentiras… principalmente na internet. Agora é fato que a defesa do aborto é cláusula petrea do estatuto do PT. Este foi, inclusive, o motivo da saída de Bassuma quando o então deputado pelo PT publicou artigo no jornal A Tarde contra o aborto. Ao omitir e/ou mentir sobre este assunto também, o PT referenda seu perfil atual.

  • jorge disse:

    Diga com quem andas que te direi quem es.Dilma e Edir boa dupla.Dilma deveria entregar um ministerio para Edir , principalmente se movimentar muito dinheiro.Talvez junto com Dirceu,Palocci,Erenice e familia e outros menos ou mais votados ja que alguns serao candidatos a deputado federal, inclusive pela Bahia

  • Perplexo com tanto cinismo disse:

    “QUEM TEM… TEM MEDO”

    TRISTE BRASIL! TER UM PT JÁ É DOSE PRA LEÃO, IMAGINEM SÓ UM PAÍS COM PT E EDIR MACEDO COLIGADOS.
    O CASO É O SEGUINTE, ATÉ UMA CRIANÇA SABE QUE A RECORD DE EDIR MACEDO EMPREGA OS JORNALISTAS A SERVIÇO DO LULA, ALGUÉM JÁ VIU OU OUVIU NA REDE RECORD ALGUMA NOTÍCIA DAS PATIFARIAS DESSE GOVERNO? É CLARO QUE NÃO, POIS JÁ VÁRIOS ANOS TEM LÁ O PAULO HENRIQUE AMORIM COMANDANDO TUDO, AGORA CHEGOU MAIS UM, SABEM QUEM É? AQUELE MESMO O AMAURY JR, O TAL ENVOLVIDO NA GRAMPEAGEM DOS TUCANOS, E OS INQUÉRITOS ENVOLVENDO A REDE RECORD/UNIVERSAL ALGUÉM SABE EM QUE PÉ ESTÁ????????

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia