WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












A MARATONA DE WENCESLAU

.
O candidato a deputado estadual Wenceslau (PC do B), está literalmente participando de uma “maratona”, cujo objetivo é ser eleito deputado no próximo domingo. Só na última sexta-feira o comunista percorreu 700 km.
.
Mas segundo alguns analistas políticos, o comunista poderá chegar na quarta ou quinta colocação no seu partido. Sendo que dificilmente o partido conseguirá eleger três deputados.

11 respostas para “A MARATONA DE WENCESLAU”

  • sonia disse:

    Acho que voce não entende nada de politica, ou então voce não passa de um jabazeiro.

  • Raphael Lucas disse:

    Por causa desse rapaz que sair do PC do B e fui para o PT Ele traiu o ex-vereador Luis Sena

  • Carla Alves disse:

    Esse falso comunista tem tendo a ajuda do dem de Itabuna. esse rapaz não vale nada

  • Sales Costa Silva disse:

    tudo que eles fazem é pensando em Itabuna e neles pessoalmente. A vez agora seria de Luis Sena, que sem dinheiro teve mais de 10.000 votos em Itabuna. Sem recursos nenhum. Mais o péssimo técnico daivdson magalhães escalou o cara errado além de não se coligarem. Mais DEUS sabe o que faz. Sena, sai desse partido rapaz, vc não vai conseguir chegar lá aí cara. Vc também é cabeça dura, viu!!! depois diga que não te avisei.

  • Cidadão disse:

    Vamos por ordem na forma leviana que a tática política do PCdoB é abordada na informação. O Partido fará no mínimo quatro deputados e entre os postulantes Wenceslau apareçe em terceiro. Qualquer outra opinião com certeza é fruto de despeita! Até as urnas e que Deus continue abençoando a nossa caminhada.

  • kkkkk disse:

    A campanha de Wenceslau é uma campanha muito cara para um simples vereador, ou será que ele está participando da repartição do bolo de chocolate da camara de vereadores….

    Não se faz mas comunista como antigamente

  • Lauro disse:

    Vai faltar combustivél no carro desse comunista. esse rapaz não tem palavra, criticava o reitor da uesc, depois q conseguiu um emprego para mulher ficou “mudo”.

  • Camila disse:

    Lembro de Wenceslau na uesc fazendo baderna e atrapalhando quem queria estudar.

  • Nilson Menezes disse:

    Isso não é verdade, nós comunista elegemos três deputado na ultima eleição. Nesta estamos mais fortes e com o almento do Eleitorado podemos fazer Quatro Estaduais e posível Três Federais.Somos do Time titular de Lula.

  • Fatima alexandra disse:

    será que os eleitores do brasil não aprendem nunca a votar, é isso que vocês, querem viver em um país comunista? Vejam o exemplo dos paises governados pelo comunismo, onde não existe democracia, direito de emprensa e nem os seus direitos. Cidadões sejam espertos e inteligentes esse Wenceslau e Alice Portugal só querem o mal do nosso estado e regão, estão a fovor das demarcações e invasões de terras. Abram os olhos, vocês querem uma região mais falida e vilenta votem no PC do B.

  • Fatima alexandra disse:

    será que os eleitores do brasil não aprendem nunca a votar, é isso que vocês, querem viver em um país comunista? Vejam o exemplo dos paises governados pelo comunismo, onde não existe democracia, direito de emprensa e nem os seus direitos. Cidadões sejam espertos e inteligentes esse Wenceslau e Alice Portugal só querem o mal do nosso estado e regão, estão a fovor das demarcações e invasões de terras. Abram os olhos, vocês querem uma região mais falida e violenta votem no PC do B.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia