WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus secom bahia shopping jequitiba itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MIRALVA “FLEX”

O comentário nos meios políticos de Itabuna é que a presidente do PT local, Miralva Moitinho, está fazendo política nos três turnos do dia.
.
Pela manhã Miralva faz campanha para o deputado estadual J Carlos (PT), a tarde é para o candidato a deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e a noite é a vez de fazer campanha pra o deputado estadual Capitão Fábio (PRP).

15 respostas para “MIRALVA “FLEX””

  • Caçador de Ditador disse:

    Por isso é que ela preside um grande partido, Tem jogo de cintura, pena que os incéfalos do próprio partido não entendam! E por falar no PT, a ratataia resolvel execrar o Capitão Fábio usando os mesmos métodos do CARLISMO! Quem tem cargo é obrigado a seguir os “conselhos” de mãe Juçara senão… CHICOTE!

  • sac itabuna disse:

    O governador da Bahia e metade do povo de Itabuna querem o Capitão Fábio na Assembléia. O que Itabuna não quer são os paraquedistas que caem de quatro em quatro anos por aqui! Os inimigos de Itabuna são outros!

  • Sandra disse:

    O seu marido topa tudo esta ganhando dinheiro e trabalhando , ela reuniu a direc para apoiarem F´´abio ,se gedel ganha ela fica na direc ,se wagner ganha o cargo é de leninha sua assesora promentida por Fábio ,essa Miralva é inteligente

  • manhosa disse:

    Morram de inveja tropa de sacanas! Quem pode, pode! Tá com dor de cotovelo? Se organizem e façam uma chapa pra ganhar o partido! E aquele gato do marido dela, é tudo de bom!!!

  • Professores atentos disse:

    Ninguem atira padra em arvore não frutifera. Se Miralva tá incomodando é porque goza de prestígio junto a Geraldo Simões. Se Geraldo a quis no PT é porque confia em sua lealdade. Quanto aos oportinistas de plantão e a turma do fuchico, eles ladrão e a caravana passa.

  • anonimo disse:

    Deus que me livra de Leninha na Direc,uma putinha.É verdade! Miralva não sabe pra quem apoiar, quer comer de todos os lados.Ela e as miralvetes.Voto em fábio, faço campnha e sei o plano delas por dentro dos bastidores.

  • anonimo disse:

    Elas querem é derrubar Geraldo, principalmente Leninha que é capaz de matar um para subir de cargo.A coitada da Carminha daqui de Coaraci é bem quem sabia.

  • Alfredo disse:

    É isso que se resume a politica de Itabuna , uma lunatica como miralva fazendo toda essa confusao , seu xodó , ex dono de bar , agora se diz liderança, que pena tenho de Itabuna, mas no fundo ela a Miralva , sabe que ta sem força na cupula por isso tanta articulação !É muito ruim perder as diretoras , como ficara a sonho azul ? hahaha , abram o olho …

  • PT DE VERDADE disse:

    O POVO DE MIRALVA E OS DE FERNANDO GOMES ESTÃO MUITO TRISTE, JÁ QUE NÃO VÃO CONSSEGUIR VER GERALDO SIMÕES FORA DESTA ELEIÇÃO.
    MIRALVA JÁ ESTÁ NA HORA DE TÚ ARRUMAR A MALA, E CAIR FORA DO PT.

  • AZEVEDO disse:

    Que pena,que pobreza de pensamento,penso que muitas pessoas precisam antes de tudo respeitar as essoas e suas diferenças por isso é bom saber que a equipe de Miralva e ou da DIREC 7 é uma das mais respeitadas da bahia , então vejo que há muita inveja da turma de Miralva.Sua equipe são pessoas qualificadas eu sou faço elogiar.Leninha por exemplo é uma pessoa fantástica.Gente vamos pensar grande como Miralva e Geraldo e vamos para frente, vamos caminhar.É pra frente é que se anda.Beijosssssssssssss.

  • Juquinha disse:

    Já assistir muitos políticos dizer para geraldo que gostaria de ter uma Miralva como colaboradora em seus mandatos e Geraldo sabe quanto é impo0rtante ter miralva do seu lado,aliás geraldo gosta muito também dos seus filhos, DR EDMUNDO,DRA,lARISSA E TAISA.MIRALVA É REALMENTE UMA MULHER VITORIOSA,PARABENS PROFESSORA MIRALVA.

  • SILAS disse:

    esqueceram ou não listaram mais aalguns candidatos apoiados pelo diretório do pt de Itabuna.Iulo, Vania Galvão,Venceslau e Rui Oliveira da APLB.Eta turminha ordinária,será que ja esqueceram da eleição passada ?Vão crescer e aprender a pensar e fazer pol[itica!!!!!111

  • Silas Araújo disse:

    Gente, sei que todos gostam de dá ibope aos blogs, mas saibam como se identificarem, pois em comentário acima tem um com a identificação com o nome Silas.Se expressem melhor, pois sou SILAS ARAÚJO e sou PT, não seria capaz de compactuar com este comentário acima.Cada eleitor é livre para escolher seus candidatos e todos devem repeitar a vontade de cada um.Não conheço os candidatos mencionados, mas todos fazem parte da coligação, então não seria eu a pessoa a falar mal dos mesmos.

    Muitas vezes, vocês podem estar prejudicando alguém com certos tipos de comentários.

  • alegria disse:

    Que pena eu tenho desse pessoal,não tem competencia e fica denegrindo quem realmente é competente,isso tudo é coisa de uma baixota que vive cantando musica de igreja ,enganando as pessoas com sua religião fajuta e com a historinha de ‘cumade’ essa sim vive pendurada no cabide de qualquer politico pra ter seu marido e filhos no poder,

  • anonimo disse:

    Gente, quanta ridicularidade, pior do questas pessoas que foram, mencionadas por certos comentários, são vocês que perdem tempo falando mal de um e de outro. Por favor. Que horror.

Deixe seu comentário







vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia