WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro prefeitura de ilheus prefeitura de itabuna itapedro pmvc plansul



FJS

ELEIÇÃO NA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE IBICARAÍ

Em Ibicaraí o presidente da câmara, Walter (PT), dificilmente será reeleito para o próximo biênio. Segundo informações, o novo presidente deve ser Louro (PPS).
.
Nos bastidores o comentário é que Walter terá dificuldade até para ser reeleito em 2012, sobretudo pela sua ausência nas suas bases políticas.

5 respostas para “ELEIÇÃO NA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE IBICARAÍ”

  • anonimo says:

    ate que fim chegou a vez de louro merecido

  • roberto says:

    DEPOIMENTO DE MONA PRA ANDRE ” PUBA ”

    Monalisa: Boa noite querido,
    Carla Martins me contou q fizeram uma pesquisa (ela me disse qual foi a empresa, mas eu esquecí), sobre a preferência da população, em vários setores. O mercado dela ficou em 1º lugar no quesito supermercados, daí ela resolveu olhar toda a pesquisa…
    No quesito “qual o melhor político?” Eu fiquei em 1º lugar com 38%, seguida de Valter da farmacia, com 21% e o prefeito “Leonildo” em 3º lugar tb com 21%.
    Gostou?
    Devagarzinho a gente chega lá…

  • Pietra says:

    Só se Ibicaraí fosse doida para votar novamente em Monalisa. Uma pessoa que administra e o tribunal de contas faz sua mãe e ela devolverem dinheiro aos cofres públicos por desvio, uma pessoa que esquece de Cajueiro e Saloméia e na política vem aqui com cestinha básica para enganar o povo, comprando voto na cara da Justiça Eleitoral e não é punida, uma pessoa que faz de sua vida um espetáculo para chamar a atenção – expõe-se de maneira deprimente a espetáculos ridículos. Não, minha terra não precisa desse tipo de político, não. Se Lenildo não está atendendo as expectativas, ele tem mais é que cair fora.

    Não pode é essa senhora voltar novamente, vamos procurar outras alternativas, Ibicaraí amada, pois se Monalisa voltar, além do dinheiro do desvio para a família, ainda tem o risco de a prefeitura de empregar ou pagar pensão a ex-marido, infelizmente.

  • Antonio says:

    Flash Vip
    Valter da Farmácia…

    … é um dos parlamentares mais atenciosos da Câmara Municipal de Ibicaraí. Homem simples, do povo, muito ligado diretamente à classe trabalhadora, ele nunca deixou o cargo subir-lhe à cabeça. Gentil, tratável, solícito reúne chances de se reeleger, caso se recandidate à reeleição.

    Postado por TRIBUNA DE IBICARAI às 19:42:00
    Flash Vip
    Valter da Farmácia…

    … é um dos parlamentares mais atenciosos da Câmara Municipal de Ibicaraí. Homem simples, do povo, muito ligado diretamente à classe trabalhadora, ele nunca deixou o cargo subir-lhe à cabeça. Gentil, tratável, solícito reúne chances de se reeleger, caso se recandidate à reeleição.

    Lenildo Santana…

    …soma mais um ano de existência na sexta-feira, 6 de agosto. A exatamente um ano e oito meses no governo e pode se orgulhar de ser um dos poucos políticos – talvez o único – que até os adversários mais radicais respeitam pela sua postura de homem de bem, honrado, honesto e em cujo bolso nunca, jamais, em tempo algum entrou um centavo sequer dos cofres públicos.
    É um exemplo que deveria ser seguido por todos que militam na política. Que Deus o abençõe, ilumine e o proteja – a ele e

    Lenildo Santana…

  • Antonio says:

    atuante presidente da Câmara de Vereadores de Ibicaraí, Valtaire Alves Moreira (foto), o Valter da Famácia (PT), já está fazendo visita corpo à corpo e pedindo o voto aos seus amigos e familiares, para o candidato a deputado estadual Rosemberg Pinto e Geraldo Simões deputado federal, ambos (PT), em Ibicaraí. “quem for ibicaraiense, quem for meu amigo e quiser o bem do nosso município, vai nos acompanhar e votar nos parceiro da nossa administração”, afirmou o Valter.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia