WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












RUY MACHADO VAI PEDIR O AFASTAMENTO DE LOYOLA

Na tarde desta segunda-feira o vereador de Itabuna, Ruy Machado (PRP), retornou de São Paulo. Ele foi até ao gabinete do presidente da câmara, Loyola (PPS), mas foi informado pela a esposa do presidente que estava terminantemente proibido  a sua entrada  no gabinete da presidência.
.
Segundo a esposa, antes de viajar Ruy declarou que iria afastar Loyola da presidência, por esse motivo o presidente “baixou” essa determinação.
.
Mas Ruy ficou bastante chateado e deu um “chute” na porta da presidência. Segundo ele, na próxima quarta-feira vai pedir o afastamento de Loyola da presidência.
.
“ Já tenho as assinaturas suficientes e vou pedir o afastamento dele até a apuração das irregularidades na sua gestão”, finalizou Ruy.

5 respostas para “RUY MACHADO VAI PEDIR O AFASTAMENTO DE LOYOLA”

  • dr sabe das coisas disse:

    ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA PECOU.

    TODAS AS CRITICAS CONTRA RUI PORQUINHO…
    SÃO INFUNDADAS,ATÉ PORQUE O ERRO QUE ELE COMETEU NO PASSADO,JÁ PAGOU A SOCIEDADE.
    POREM MUITOS DOS QUE O CRITICAM AINDA NÃO CUMPRIRAM PENA.
    DALÉ RUI!!!!!

  • Espião Legislativo disse:

    Ruy não é santo, mas, nesse episódio da Câmara tem sido a única voz que ecoa. “A casa do cambalcho” é palco de muitas armações: tem um chefe que construiu uma mansão em seis meses e comprou 5 carros (01 deles é uma pickup mitsubich L-200), 03 outros imóveis e passou de tomador de dinheiro a agiota em pouco mais de quatro anos. Tem servidora que é coodenadora de campanha em pelo horário de trabalho, outra é assessora jurídica em outros muncicípio, mesmo tendo que cumprir carga horária de seis horas no legislativo. Tudo aqui cheira a marmelada!

  • XUNDA disse:

    PUXA ESSE RUY É VALENTÃO TÔ COM MEDO VOU DORMIR.

  • Santaninha disse:

    Quem conhece Ruy e sabe da sua história (até o próprio)… sabe que não é tão encantada! Os crentes votaram porque qurem! Tão botando religião no meio de política! Loiola apareceu parecendo um “menino bom”! Tá mostrando a merda que é! O povo tem que deixar de ser “besta” e prestar àtenção nessas engnações! Não sou evangélico, mas vou dizer ao povo de Deus como votar! É simples! Quando Judas convidou Jesus a invadir a localidade para ser imperador (pois não moreria), pois a sua popularidade garantia issso… ele dissse:afaste-se de mim satanás!” Pois é… O satanás gosta de ficar pedindo voto na Igreja! Afaste-se! Sou um pecador, mas conselhos assim são difíceis!

  • Santaninha disse:

    Aliás! Façam como Jesus fez! Não terão problemas! Quem peca sabe! Mas Deus sabe do pecado antes do homem pecar! Enganam ao povo, mas a Deus, nunca!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia