WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ENCONTRO DO PP EM ITABUNA


.

No último sábado (07) o presidente do PP de Itabuna, Roberto Barbosa, realizou um encontro com a cúpula do PP na Bahia em sua residência. O presidente estadual do partido, deputado federal Mario Negromonte, e o secretário geral, Jabes Ribeiro e o prefeito de Itapé, Jackson Resende, participaram do evento.

.

Na oportunidade Roberto Barbosa apresentou os seus candidatos nesta eleição. O candidato a deputado federal será Luis Argolo (PP), e o candidato a deputado estadual será Mario Negromonte Junior (PP)

.

Mario Jr. Agradeceu ao antrifião por ter apostado no seu nome para concorrer à vaga de deputado estadual e por apoiar a nova geração de políticos. “Espero poder honrar os votos que tiver”, falou.

.

Mario Negromonte comentou que Roberto Barbosa é uma forma de projeção do partido em Itabuna pelo papel que desempenha na iniciativa privada como empresário. “Por isso ele foi escolhido presidente do partido aqui”, finalizou.

4 respostas para “ENCONTRO DO PP EM ITABUNA”

  • José Almeida disse:

    Para que fosse considerada a cúpula do PP da Bahia, teria que ter as presenças dos Deputados Federais Roberto Britto e João Leão. Portanto, não foi a cúpula do PP que estava em Itabuna.

  • Paulo Muniz disse:

    Este Roberto Barbosa é um verdadeiro traíra. Diversas vezes levou o Dep. Fed. Roberto Britto para almoçar em sua casa, em uma delas eu estava presente com vários funcionários da Emasa e ele jurava que votaria em Roberto Britto. Cuidado Luiz Argolo!

  • Sandro Magno disse:

    Existem pessoas que nao tem nenhuma condição de analize, Roberto ta certo tem que dar apoio a quem ta buscando e trabalhando por Itabuna e verdade seja dita o Dep. Luis Argolo ta de parabens!… o rapaz é bom e humilde vou votar com ele.

  • SEMELHANÇAS disse:

    LUIS ARGOLO E CAPITÃO FÁBIO TEM UMA COISA EM COMUM: CARA DE BUNDÃO! QUAC, QUAC, QUAC, QUAC…

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia