WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












COARACI VÊ ADVERSÁRIOS JUNTOS NO PALANQUE DE GEDDEL

Foto: Ari Rodrigues.

.
A recepção ao candidato a governador Geddel Vieira Lima, na tarde de domingo em Coaraci, chamou a atenção não apenas pela carreata quilométrica que ganhou as ruas, mas também pela união de dois adversários históricos: os ex-prefeitos Gima e Joaquim Torquato. Juntos no mesmo palanque, eles disseram ter deixado as divergências para trás em nome do bem comum.
.
Torquato revelou que decidiu militar na campanha atendendo a um pedido de Renato Costa, candidato a deputado estadual pelo PMDB. “Renato é a figura que nunca me falhou, é um médico humilde e leal. Entrei na campanha por causa dele, devido ao seu trabalho, à sua história”, afirmou.
.
Disse, ainda, que aposta no nome de Geddel para promover as mudanças que a Bahia precisa e mencionou a evidência conquistada pelo PMDB em todo o território nacional. “Nessa campanha eu sou feliz. O PMDB não abandonou Lula, nem Lula abandonou o PMDB”.
.
Gima, convocando a todos para “vestir a camisa de Geddel”, apontou pontos que considera críticos na cidade, como segurança, saúde e educação, para os quais espera providências.
.
“A delegacia de Coaraci está há nove meses sem poder receber presos! Olhem a situação do hospital, hoje 95% dos partos acontecem em Itabuna! Daqui a pouco não vai ter mais filhos nascidos em Coaraci. E a educação? Não tem mais o transporte pra levar nossos estudantes pra universidade, como tinha no meu tempo”, criticou.

12 respostas para “COARACI VÊ ADVERSÁRIOS JUNTOS NO PALANQUE DE GEDDEL”

  • guta disse:

    Pede pra mostrar as fotos do povo que tava na Praça. Ai sim vamos ve a verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Toma ]vergonha na cara e fala a verdade!!!!

  • maumau disse:

    centimetrica né??
    rrssrsrsr
    mostra a foto do povo ai!!
    Uma vergonha dois ex-prefietos juntos colocar 100 pessoas nuim comicio e ainda com a ajuda dos prefeitos laudano e ney!!

  • Antono Carlos disse:

    rapaz, vc a cada dia fica mais desacreditado. peça pra mostrar uma foto com o comício todo. e a esse rapaz que fala em melhorias para coaraci, deveria tomar vergonha na cara. está faltando aí óleo de peroba para essa cara de pau. eles ão vê a surra que os dois vão tomar. aguardem. quem te viu quem te vê. e não permitiram q o amigo laudano falasse, que vergonha. foi quem mais trouxe gente para carreata.

  • Michel Barros disse:

    Prezada Guta ,

    Estive no comicio e vi sim muita gente declarando apoio ao candidato Geddel ,que diga-se não esta forte só aqui na nossa região mas sim em todod o estado segundo tenho obtido informações de diversos amigos que moram em outras regiões . Tambem pude perceber que o meu candidato a deputado Estadual Edgar Cravo 15.222 esta muito bem aqui na região ; conversei com lideranças de Itajuipe,Caoaraci, Itapitanga, Gongoji,Mascote,Camacan e aqui de Itabuna tambem .
    Vamos forte com Geddel e Edgar Cravo!!!!

  • Bruno disse:

    A praça estava vazia, para de receber jabá e dar notícias falsas Matheus . .

  • roberta rios disse:

    A decadencia da politica coaraciense, a fome com avontade de comer, dois inimigos historicos juntos na indecencia para apoiar o maior gatuno que a bahia já viu, ganha até pra ACM.

  • jair farias disse:

    Esse grupinho que foi apoiar Gedel não tem mais voto em Coaraci, os votos dai são todos do Pt. da-lhe Dilma,Wagner, Geraldo,Capitão Fábio, Pinheiro, Lidice

  • eu disse:

    eu estava lá e vi muita gente…voto em Geddel sim…gostei ,agora fica esse babaca do PT falando mentiras……

  • Adriana disse:

    Que bom que dois ex-adversários se uniram em pró de Geddel, o melhor candidato que tem na Bahia. Ele vai melhorar muito a situação do interior. Como ministro já fez mais que o governador, imagina quando for eleito!

  • Julio Ferreira disse:

    Geddel ajudou muito nosso município. É por isso que o povo compareceu em peso ao comício! O sucesso desse comício incomodou muito a oposição! Coaraci está com Geddel! Vamos juntos nessa caminhada Geddel! Acredito em você!

  • professora disse:

    isso já era esperado, dois caras de pau juntos.vão ser derrotados mais uma vez. cuidado gima a CGU está em coaraci,seus roubos vão ser descobertos e as porteiras terão que ser abertas e ADEUs BOIS.

  • Eduardo Nunes disse:

    Essa parceria apenas reflete como Geddel é uma pessoa cheia de empatia e influente na Bahia.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia