WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ACM NETO PROVOCA, E GERALDO SIMÕES REBATE

No último sábado o deputado federal ACM Neto (DEM), esteve em Ibicaraí e voltou a declarar que tem o maio prazer em debater com o deputado Geraldo Simões (PT), para saber quem trouxe mais recursos para o sul da Bahia, o PT ou DEM.
.
Assim como no mês de maio, a provocação foi em um ato político ( relembre aqui).
.
Nesta quinta-feira o deputado Geraldo Simões manteve contato com este blogueiro e respondeu ACM Neto:
.
“ ACM Neto tem que explicar a população de Ilhéus sobre a promessa que ele fez em relação a nova ponte no município. Se ele não fez quando estava no poder, não será com Lula e Wagner que ele vai conseguir”.

10 respostas para “ACM NETO PROVOCA, E GERALDO SIMÕES REBATE”

  • Perplexo com tanto cinismo disse:

    Bela resposta essa, parece com as ameaças que o ACM fazia nos tempos de glória, e olhem que esses trastes do pt não valem a bosta do ACM, só estou me referindo as frases preferidas pelo MALVADEZA em períodos de eleições, não ao trabalho de um ou outro grupo, mas o eleitor do pt, por mais burro que seja vai logo ficar de “OREIA EM PÉ” e dizer, “OCHENTE GERARDO, O NETO É UM TRASTE MESMO, MAS SEU PARTIDO TEM O GOVERNO DO ESTADO E O FEDERÁ, PORQUÊ ENTONSSE VOCER NUNCA FEZ NADA POR NOIS?”

  • TONHÃO de CABRÁLIA disse:

    Foi com essa ladainha que eles venceram em poucos municípios em 2008, sempre ameaçando os eleitores que com o wagner/lula fariam milagres, só que em vez de milagres vieram as cassações por trambicágens e os que não foram cassados estão desgraçando suas cidades, e olhem que só estou me referindo aos municípios com renda própria que pouco depende desses enrolados, e por incrível que pareça tudo tem acontecido no sul e extremo sul, vejamos: ILHEUS, BUERAREMA, ITAPETINGA, PORTO SEGURO e STA CRUZ CABRÁLIA e mais uma cacetada que não me lembro.

  • A MARCA DO ZORRO disse:

    Com esta resposta Geraldo Simões deu um tiro no proprio pé e no saco de Wagner. Isso mostra que: pelo fato do projeto ser de autoria de alguem da oposição o governo de Wagner, por pura perseguição, não fará coisa alguma, e o povo, mais uma vez, é que sai prejudicado nessa estoria.

  • jorge disse:

    e melhor prometer as verbas da ponte e o governo federeal nao empenhar do que espalhar vassoura de bruxa na regiao cacaueira.um dia a justica divina ira corrigir este absurdo da justica dos homens que deixa impune um criminoso com este

  • rodrigo jose disse:

    Rapaz vamos tirar o chápeú para o cabecita de pitu,que cara de pau ele tem.Se formos falar em $$ para os municipios o que ele pode falar com relação a Itabuna,GS NUNCA MANDOU UMA ÚNICA EMENDA PARA ITABUNA, NEM DE BANCADA, NEM INDIVIDUAL,MESMO ELE TENDO UMA VOTAÇÃO EXPRESSIVA AQUI,PORÉM,ELE COMO DEPUTADO FEDERAL EM ITABUNA É INEXPRESSIVO.

  • atento x disse:

    ACM Neto?Itabuna? Oque tem a haver? Copa do mundo?
    Basta de candidatoa copa do mundo em Itabuna!
    Geral dê uma ajudazinha na SAUDE de Sua terra!naop deixe o Hosp de Base Morrer!

  • Impacial disse:

    Geraldo Simões, você está sendo um vergonha para nossa cidade, alias, para nossa Bahia, do mesmo partido do Governador Wagner, cumpadre do presidente Lula, áte hoje não trouxe sequer alguma verba para Itabuna, ainda tem a maior cara de pau de falar de ACM Neto. Graças a Deus a sua candidatura foi impugnada. Ninguém ia aguantar ver você mais uma vez deputado. Que nunca mais seja eleito a nada.

  • Weber disse:

    Aleluia!!!Glória a DEUS…se for vero a justiça de Deus e dos Homens existe.e podemos confiar na justiça aqui da terra…Geraldo impugnado é uma benção!!!
    Que mau caratér é esse Geraldo e cia…

  • Vivi disse:

    SE GERALDO SIMÓES NADA FAZ PELA REGIÃO COM LULA E WAGNER NO PODER kkkk… IMAGINE ACM NETO.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia