WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












WAGNER EM ITABUNA

O governador Jaques Wagner estará em Itabuna nesta terça-feira, para um encontro com lideranças políticas e sociais, onde se discute a estratégia de campanha para a região.
.
A reunião acontece às 14:00, na AABB de Itabuna e contará com a presença de lideranças de todo o Sul da Bahia.
.
Na oportunidade, Jaques Wagner também apresentará propostas para um novo mandato à frente do Governo da Bahia.
.
Durante o encontro, será disponibilizado um espaço para o contato com os profissionais de imprensa da região, que estão convidados para acompanhar a visita de Jaques Wagner à cidade.

11 respostas para “WAGNER EM ITABUNA”

  • ELEITOR ATENTO disse:

    Jaques Wagner apresentará propostas e promessas, promessas e promessas que não serão cumpridas novamente! O POVO NÃO É BOBO, PT NUNCA MAIS!!!

  • Antonio Filho disse:

    Parabens governador pela UPA ( Unidade de Pronto Atendimento), no Jaçanã a saúde de Itabuna agradeçe

  • joao do dem disse:

    Parabens também pela Barragem, duplicação de Itabuna a Ferradas

  • Bruno Almeida disse:

    Queria ter a oportunidade de lhe perguntar quando é que ele vai pagar meu salário de prestado de serviço do estado que eu tenho 10 meses que trabalhei no Colegio Estadual Polivalente de Camacan e não recebi,sem contar os 15 meses de inss que recolheram e não repassaram para a Previdencia.

  • lula disse:

    Nossa cidade fará 100 anos na quarta-feira dia 28 e o governador virá aqui na terça dia 27?
    Virá pra quê mesmo? Aqui a gente não precisa de nada mesmo, já temos um índice de violência baixíssimo, não temos problema de água, de saude, nossas avenidas são uma beleza, temos até uma UPA funcionando em pleno vapor!
    Ahh! mais falta uma coisa: Geladeira! Venha governador, venha mesmo, nós precisamos de muita geladeira.

  • Colírio disse:

    Engraçado isso viu Bruno Almeida, logo em Camacan aconteceu isso? eu pensava que as coisas em Camacan tava as mil maravilhas em relação a administração estadual, pois o único BLOG de lá não faz outra coisa a não ser propaganda do pt, dizem até que pra CAIXA ECONOMICA reabrir a agência a prefeitura tá gastando ou gastou uma grana braba, e agora você nos aparece com uma reclamação desse tipo, até hoje ninguém
    de Camacan, fez qualquer comentário contra ou a favor do governo estadual.

  • joao da silva disse:

    Parabens Wagner pelo mini hospital n Jaçanã.
    Pela Barrgem de Itapé.
    Pela duplicação da Br 415

  • Será disse:

    ADEUS geddel souto e cia ltda!!!!!

    Da coluna de Cristiana Lobo do portal G1

    O presidente Lula vai intensificar a campanha de ruas em favor de Dilma Rousseff e já informou aos aliados que nos Estados escolherá pessoalmente em qual palanque irá subir. A comunicação foi feita hoje pelo presidente do PT, José Eduardo Dutra, aos representantes dos partidos aliados na reunião de coordenação política da campanha. Segundo ele, a decisão de Lula é “não tem grau recursal, porque ele é inenquadrável”. Com 77% de popularidade, conforme a última pesquisa DataFolha, a presença do presidente Lula é disputada por todos os aliados.

    O recado foi entendido particularmente pelo PMDB para os casos da Bahia, na campanha a governador e para o Rio, na campanha pelo Senado. Lula já disse que irá apenas no palanque de Jacques Wagner, na Bahia (lá concorre o ex-ministro Geddel Vieira Lima) ; e que vai fazer campanha para Marcelo Crivella (PRB) no Rio, onde um dos postulantes de Jorge Picciani, também do PMDB.

    O presidente já aprovou agenda de compromissos com Dilma para os próximos três fins de semana – os três antes do início do horário eleitoral na televisão. O objetivo é colar a imagem de Dilma na de Lula de modo a que ela suba nas pesquisas e supere José Serra com quem está empatada. Neste fim de semana, Lula e Dilma irão ao Rio Grande do Sul e ao Paraná, onde o roteiro vai incluir uma volta a Boca Maldita; na semana que vem a viagem será a Minas e nos dias 13 e 14, a visita será a São Paulo. Lá, Lula quer ir a uma porta de fábrica com sua candidata.

    Exceção

    Os aliados pressionaram e conseguiram obter de Dilma o compromisso de que ela irá a todos os palanques de candidatos que apóiam sua candidatura. Há, porém, pelo menos um caso que está merecendo exame mais cuidadoso: Alagoas. Lá, há dois palanques para Dilma – o de Ronaldo Lessa e o de Fernando Collor. Collor adotou como jingle de campanha o slogan “É Lula apoiando Collor e Collor apoiando Dilma…” Mas, se conseguiu superar dificuldades no Maranhão de José Sarney e também com o PMDB de Renan Calheiros, o PT não conseguiu dar a Collor o mesmo tratamento que está dando a outros aliados. A sugestão, então, é que Dilma não vá a Alagoas, segundo um dirigente petista.

    A primeira experiência de visitar um Estado onde há mais de um palanque acontecerá nesta quarta-feira, em Natal, onde há três candidatos ao governo estadual apoiando a candidatura de Dilma Roussef.

    Na reunião de coordenação da campanha, nesta tarde, o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves, falou da disputa que tem sido entre os aliados ter a presença de Lula no palanque. Segundo ele, até os candidatos de oposição preferem nada falar a criticar Lula. Segundo disse, até o finl da campanha, Lula deve transferir mais votos a Dilma, a ponto, segundo disse, que ela chegue a 70% dos votos válidos – uma meta muito ambiciosa, mas que tem sido citada por mais de um aliado do Nordeste.

  • noêmia disse:

    Em tempos de eleições toda semana o governador está em Itabuna. Passadas as eleições, bau bau nicolau

  • noêmia disse:

    Nós itabunenses não temos nada a agradecer ao governador vagareza e sua trupe, pois nada fez por nós. Deixa, portanto e, EVIDENTEMENTE, de cumprir suas obrigações. Desperdiça o dinheiro público ao abandonar uma obra semi acabada, como o Centro de Convenções, retira a gestão plena da saúde de Itabuna, por mera perseguição política. Mas a população de itabuna saberá dar a resposta no dia 3 de outubro.

  • Thon Gobira disse:

    Sou de Camacan, concerteza Wagner vai ser reeleito, obrigado Wagner pela melhoria na Educação na minha cidade, pela reparação da rede fisica do Polivalente, que a mais de 10 anos não era passada uma mão de tinta. E ainda vem mais reformas por ai pro Poli de Camacan.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia