WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SALÁRIOS ATRASADOS EM BADALADA PIZZARIA

Em Itabuna os funcionários da badalada pizzaria “Sabore D’ Itália” estão três meses sem receber salário. O clima é tenso na empresa e alguns funcionários já pediram demissão por conta da falta de pagamento.
.
Vale lembrar que a pizzaria tem o cardápio mais caro do seu ramo no município e conta com uma grande clientela.

9 respostas para “SALÁRIOS ATRASADOS EM BADALADA PIZZARIA”

  • Adovaldo disse:

    Categria sem representação dá nisso!
    Há muitos anos esta empresa vem adotando uma política de expansão em detrimento dos trabalhadores, sem contar os beneficios do INSS que não são pagos regularmente.
    Fonte; funcionários e ex funcionários desta empresa.

  • Luís Ozório disse:

    SABORE D’ QUEBRADEIRA.
    Essa foi mais uma a quebrar por conta da provável gastação ou má gestão.
    Dizem por aqui que a causa foi pedra ou branco, mas que quebrou quebrou

  • Paulo Cesat Floriano disse:

    Empresa privada paga muito imposto e não é facil adiministrar e Marcos é um grande e honesto empresário. Dificil está aqui em Itapé onde o Prefeito já deve 02 meses dos contratados, médicos 02 meses, Dr. Filemon 07 meses e Dr Américo sec.de Saúde e forasteiro disse que o povo de Itapénão precisa nem ter srviço de eletrocardiograma.Quadrilha e equipe. a justiça vem aiiiiiiiiiiii.aguardemmmmm

  • patrick disse:

    em alguns pontos( pontalzinho) estão cobrando a “+” os valores para fins proprios dos empregados.

  • Layne disse:

    Esses dias fui para o rodízio na sabore, a massa da pizza estava crua, no primeiro pedaço senti e não quis mais comer. No outro dia baixei hospital, era uma dor horrível no estômago, pensei que fosse morrer. Acreditem, eu era frequentadora desta pizzaria, após esse dia mais nunca colocarei meus pés lá.

  • icaró disse:

    ENGRAÇADO E ATÉ PAREÇE UMA IRONIA UM RODIZIO COM A CASA LOTADA TODO MUNDO COMENDO SATISFEITO SENDO BEM SERVIDO A MESMA PIZZA E SÓ VOCÊ PASSOU MAL E ANDA FOI A UNICA QUE ACHOU QUE A MASSA TAVA CRUA E SÓ COMEU UM PEDAÇO ONDE É SERVIDO LAZANHAS ESPAGUETES SALGADOS ETC AI VOCÊ PEGOU PESADA LAYANE FALA SÉRIO

  • icaró disse:

    ENQUANTO VOCÊ DIZ QUE SÓ COMEU UM PEDAÇO DA PIZZA TEVE GENTE QUE ESTAVA LÁ ANTES DE VOCÊ CHEGAR E SAIU DEPOIS DE VOCÊ COMENDO DE TUDO QUE FOI SERVIDO NO RODIZIO E AINDA SAIU AGRADECENDO PELO BOM ATENDIMENTO E PRODUTOS QUE COMEU PIZZA DOCÊS E SALGADAS PIZZAS DE GELATINA DE SORVETES ENTRES TANTAS IGUARIAS E ADEREÇOS SERVIDOS MAIS COMO NÉM DEUS CONSEGUIO AGRADAR A TODOS ENTÃO SUA CRITICA NÃO É NOVIDADE NUMA MATÉRIA QUE ESTA SE REFERINDO A SALARIOS ATRASADOS DOS FUNCIONARIÓS E NÃO AO SERVIÇO E A QUALIDADE DOS ALIMENTOS DA PIZZARIA.

  • os funcionarios sofrem muito e ainda sem receber.o sr.MARCO ESTRELA ainda vive no tempo da escravidao ,ainda por cima esta com varias causas na justiça,enquanto os funcionarios estao sem receber a familia dele so anda luxando,a filha mais velha estava na “DISNEY”onde vc esconde seu dinheiro MARCO ESTRELA seu reinado ta cabando aki nessa cidade.justiça ha de ser feita!!!

  • Funcionário ativo disse:

    ao olhar todos esses comentários,acho uma grande injustiça falar da fámilia sabore,falar do Sr. Marco é simples para quem de fato o conhece.pessoa humana que sempre olhou e olha pelas pessoas se funcionários ou não pessoa que sempre que pude e que observei ele está sempre presente.elogiando toda sua equipe que faz a sabore.o que tenho certeza é que quem de fato faz a mais de 20 anos no comercio varejista da nossa cidade gerando mais de 200 empregos diretos e 500 indiretos, homem humano e corajoso arrojado e prudente.o que sei de fato é que ele nunca deziste e sei que ele nunca irá desiste por que ele está com Deus e sei que ele é um empreendedor nato, para uma região aonde são poucos os homens corajosos arrojados para gerar emprego e renda.Homem de muitos projetos homem simples e muito humano e amigo,e ainda as pessoas covarde não tem corragem de fazer um terço do que ele já fez por isso é que ainda estamos com uma região pobre de espirito e cultura.Região que dar valor a empresas que fazem seus trabalhos e humilhão os trabalhadores como a ultima da implantação do gás que deu um golpe em funcionários e fornecedores e aí os manés fracos batem de fato ,palmas. Sr. Marco e a Sabore não se preocupe que o senhor é um homem abençoado por Deus e a vc nada aconteçerá.e sem contar aos maus imformados, cuidado para não perder as ajudas sociasis que só seu Marco consegui é um homem muito humano e justo.Sabore é Da nossa Região é nossa graças a Deus….

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia