WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












DECISÃO DO PTN PREJUDICOU CORONEL SANTANA

O pré-candidato a deputado estadual Coronel Santana (PTN) ficou em uma situação bastante delicada após a decisão do PTN em se coligar com o PMDB de Geddel Vieira Lima.
.
Santana sempre foi ligado ao ex-governador Paulo Souto (DEM) e estava pensando que o seu partido coligaria com o DEM. Mas o PTN decidiu apoiar o PMDB.
.
Com isso Coronel Santana terá que ter cuidado em relação a aproximação com Paulo Souto, já que Geddel poderá cobrar fidelidade partidária por parte dele e complicar a sua candidatura.

12 respostas para “DECISÃO DO PTN PREJUDICOU CORONEL SANTANA”

  • Alfredo castro alves disse:

    Prezado Mateus,

    Não entendo o porque de tanta maldade de sua parte, referente ao Coronel Santana. Será que ele já lhe fez algum mal?
    Coronel Santana é um homem de bem para ficar sendo quase todos os dias sendo atacado por você. Saiba nobre blogueiro que se o PTN, se coligar com o PTC ou PTB, a eleição do capitão fica mais facil. Quanto a fidelidade partidaria, com certeza ele seberá como administrar, principalmente por se tratar de uma pessoa integra, que jamais ira praticar atos que possa prejudicar a ele ou a seu grupo politico.

  • pmba disse:

    kkkkkkkk agora fechou o caixao do cel santana, chorem porcos carlistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amo esse blogueiro!

  • merilice disse:

    Santana como todos os mortais, tem seus pecados. Mas sempre foi um camarada que além de ajudar as pessoas sempre foi profissional enquanto serviu a policia militar. Santana Merece respeito.

  • Dr. Cherubin Queiróz disse:

    Mais uma vez Matheus tentando arranhar a campanha do Coronel Santana, gostaría apenas de saber que se as suas investidas contra o Coronel é para atender algum dos seus amigos, principalmente se este for da prefeitura, fique a vontade, Santana nada tem contra quem quer que seja da equipe do Capitão Azevedo, mesmo porque todos alí sempre foram atendidos pelo Coronel Santana quando este estava na ativa, e pensa ele que a reciproca será verdadeira, portanto, se você continuar investido contra o Coronel ficará isolado e correrá o risco de também ficar desmascarado perante a sociedade e dentro da própria prefeitura.
    Com relação a possivel aliança do PTN com o PMDB, nada demais, de acordo os prognósticos politicos o Coronel poderá se sair muito melhor que fazendo parte de uma possível e suposta aliança com o DEMOCRATAS.

  • Luana disse:

    Ele já começou a trair Gedel, Todos viram o coronel Santana na convenção do PSDB.

  • Dr. Cherubin Queiróz disse:

    É lógico que ele deveria estar na convenção do PSDB/DEM, se o acordo com Geddel somente ocorreu ontem dia 14/06.
    Precisamos mudar essa maneira vencida de fazer politica, Coronel Santana representa o que é novo, é inovador, tem caráter, tem projetos e é patrimônio de Itabuna, se outros agissem com a mesma fidelidade, com a mesma lealdade a essa terra, com certeza a nossa cidade e região seriam melhores atendidas pelos governos do estado e federal.
    Se a população de Itabuna perceber em tempo que parte do sofrimento dessa região está justamente na falta de representatividade na AL e na Câmara Federal, e para minimizar essa questão Coronel Santana poderá contribuir consideravelmente junto ao Govverno do Estado, independentemente de quem seja o governador, já que o Coronel tem postura, tem personalidade e comprometimento com a nossa população.
    Enquanto as agressões e tentativas em prejudicá-lo, não se preocupem, o Coronel Santana terá sempre discernimento e saberá com maestria separar as questões politicas das pessoais. Fazer politica de nível é o que está faltando em Itabuna, e Sanatana dará o exemplo de ética e equilibrio.

  • sabiá disse:

    Esta pessoa que se identifica como PMBA, deve ser um soldado da Policia Militar,de pessimo CARATER daqueles que comprava e não pagava, não gostava de trabalhar com diginidade, por este motivo deve ter sido puniro de acordo o regulamento. Essa deve ser a raiva deste PM FRUSTADO.

  • José Borges disse:

    Caro Blogueiro,
    Lamento que alguém que tem a obrigação de conhecer e saber o que escreve, vejo em você um total desconhecedor do que é direito eleitoral e do que é agir pela pura emotivação. Fidelidade partidária só cabe ao partido e não a coligação. Como desinformado que você prova que é quem você se acha para tentar (em vão) patentear o Coronel Santana que está acima deste seu baixo QI – (que idiota).
    Procure fazer deste blog um instrumento de debates e com aprofundamento dos temas e não o utilize para satisfazer a sua lasciva mediocre de blogueiro fustrado!!! (perdão).

  • Alves disse:

    Realmente Luciana, o Coronel Santana estava na convenção nacional do PSDB, partido que faz parte de sua coligação na esfera federal. Antes de postar comentários, investigue para não falar besteira!

  • Eduardo disse:

    Ficou tão ruim para o Coronel que a sua legenda de 40 mil votos, conforme noticiado por este blog, passou a ser de 28 mil.

  • eu disse:

    já basta de coronel, policial, sargentos na politíca , usa o poder pra pisar no povo e nos funcionários tai o Azevedo!!!!!tirou a insalubridade dos funcionários e agora querem os votos!!!!vamos votar contra os candidatos DELES!!!!!!

  • Juçara Santos disse:

    Nunca tinha ouvido falar nesse Coronel Santana, por isso não votarei nele. Também não sei se o que falam sobre ele é verdade (Integro, honesto e etc), espero que seja embora não acredite muito nisso, no “mercado” político estas caracteriticas estão em falta. Agora quem sabe na próxima eleição eu já tenho descoberto se ele é tudo isso mesmo aí quem sabe eu vote nele, claro se ele se candidatar novamente ou tentar a reeleição caso seja eleito.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia