WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PRESIDENTE DO PTB EM ITABUNA

O presidente do PTB da Bahia, Jonival Lucas, estará Itabuna na próxima terça-feira e será recepcionado pelo presidente do PTB local, Marcelo Messias.
.
Jonival vai cumprir uma agenda política, já que o mesmo é pré-candidato a deputado federal e tem laços familiares com a região cacaueira da Bahia. Durante a noite será realizado um jantar com a direção do partido e alguns convidados.
.
Marcelo é o engenheiro responsável pela ampliação do Shopping de Itabuna e um dos diretores da empresa “Meta”. O mesmo está no comando do PTB desde do mês de março.

3 respostas para “PRESIDENTE DO PTB EM ITABUNA”

  • Ronei disse:

    Marcelo responsável pela ampliação do Shopping de Itabuna? Quac, quac, quac, quac… Ele não tem competência pra isso não!.. Com certeza foi algum engenheiro da META quem fez o projeto e ele só fez assinar!

  • Luana disse:

    Jonival Lucas tá é enganado com o vereador Rui Machado, ele não vai trair Geraldo Simões Nunca, outro dia bem recente, Ru estava com Geraldo Simões no Tarik Fontes tomando café juntos, Sem Falar que o mesmo tem cargos de confiança no gabinete do deputado Geraldo.

  • Resistência tolerante disse:

    Finalmente, quem é o atual presidente do PTB em Itabuna? Onde funciona? Cadê? Cadê?

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia