WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












MONALISA PASSA NO CONCURSO E VAI TRABALHAR EM IBICARAÍ

No próximo dia 8 de junho a ex-prefeita de Ibicaraí, Monalisa Tavares (PMDB), será empossada Fundação Estatal Saúde da Família – BA. (FESF). Ela passou no último concurso e optou por trabalhar em Ibicaraí.
.
Com isso Monalisa será médica do estado a serviço do município. É uma situação bastante inusitada, já que em 2008 ela tentou a reeleição e foi derrotado pelo atual prefeito, Lenildo Santana (PT). E os dois são os protagonistas da política local.
.
Questionada sobre a situação, Monalisa declarou: “ eu fiz o concurso porque queria o direito de trabalhar em meu município, e o prefeito nunca me daria essa oportunidade”.

5 respostas para “MONALISA PASSA NO CONCURSO E VAI TRABALHAR EM IBICARAÍ”

  • sulbahiano disse:

    Sinto muito informar que o concurso de verdade Monalisa perdeu em 2008 quando tomou a maior surra da história política de Ibicaraí.
    Só uma pergunta qual a grande obra ou uma grande realização que Monalisa fez para credenciar ela a voltar para a prefeitura de Ibicaraí?
    Ela deveria primeiro pagar os débitos deixados no comércio da cidade e da região…
    Monalisa é o fim do fim!!!

  • ZEM COSTA disse:

    Parabens Monalisa.
    Mas realmente é uma situação bastante inusitada. rsrsrs

  • PRFISSIONAL DA SAÚDE disse:

    QUE PENA PARA IBICARAÍ TER UMA PROFISSIONAL TÃO SEM PERSONALIDADE PRÓPRIA. BOA MÉDICA, MAS SEM CARATÉR NENHUM. SERÁ QUE VAI SER SEU IRMÃO OU SEU MARIDO QUE VAI GOVERNAR PRA VC EM MONALISA?

  • Mundinho disse:

    Parabens doutora . estou muito feliz. que vem trabahlhar conosco . e com fé em Deus voce estará de volta a governa ibicarai.(Mundinho presidente da associaçao de moadores da vila santa isabel)

  • Heider disse:

    Sou o diretor da Fundação Estatal FESFSUS – BA, gostaria de informá-los que a Fundação é Intermunicipal e não Estadual, assim, os aprovados não serão sevidores estaduais. Ainda, que os aprovados poderão ser lotados nos municípios da sua microrregional conforme disponibilidade e situação do município pós contratualização com a FESF. Saudações fesfianas!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia