WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira ponte pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

ACM NETO CONVIDA GERALDO PARA DEBATE

O deputado federal ACM Neto (DEM), chegou a Itabuna com a “língua” afiada. Ele desafiou o deputado Geraldo Simões (PT), a debater sobre quem colocou mais recursos em Itabuna, o PT ou DEM.
.
Segundo o neto de ACM, é só marcar a data e o local que ele comparece para debater com Geraldo.
.
Vale lembrar que esse debate nunca vai acontecer, sobretudo pelo fato que isso não passa de falácia do neto de ACM.

9 respostas para “ACM NETO CONVIDA GERALDO PARA DEBATE”

  • hojesai disse:

    FALÁCIA POR QUÊ? GERALDO NÃO TEM CORAGEM PORQUE SABE QUE O PT NÃO FEZ NADA POR ITABUNA EM COMPARAÇÃO COM O DEM.

  • Leonardo disse:

    ITAPETINGA: No mês de dezembro do ao passado, durante as comemorações do 57º aniversário de Itapetinga, o deputado federal Geraldo Simões (PT) disse em seu dicurso, transmitido pelas emissoras de rádio da cidade, que estava trazendo um “presente” para Itapetinga, e que este “presente” seria o Hospital de Base (ou Regional), através de uma Emenda Parlamentar que ele já havia colocado no Orçamento da União.

    O prefeito comemorou, a macacada soltou fogos, os locutores adestrados deitaram falatório, mas depois tudo caiu mo esquecimento. Agora, que as emendas orçamentárias já começaram a ser descontingenciadas, tá na hora do deputado se movimentar para liberar os “milhões” que ele alega ter colocado no orçamento (eu duvido), e começar a obra, pois Itapetinga e região precisam muito deste hospital.

    Se isto foi mais um ‘malandragem’ do nobre deputado, a população de Itapetinga vai cobrar caro nas próximas eleições, porque nós vamos continuar lembrando ao ilustre ‘representante do povo’ e ao prefeito ‘faz de conta’ que o apoia, a promessa feita. Se o deputado tiver ‘alguma notícia’ do Hospital de Base, pode mandar por e-mail que nós teremos o prazar de publicar. Se vier com conversa fiada e mais enrolação, vá divulgar nas rádios ‘compradas’ pela prefeitura, com a nossa grana.

    Davi Ferraz

  • Manuela Berbert disse:

    Mas vc é demais, né, Matheus?!?
    Se ele desafiou e se colocou à disposição é porque está preparado para tal.
    E vc sabe disso…

  • Tamara disse:

    Eu vou torcer que aconteça esse desafio, principalmente que seja no programa de VAL CABRAL, lingua afiada.

  • Tamara disse:

    Geraldo Simões, acho que jamias teria coragem se aceitar tal desafio. Ele tem convicção de que o governador Wagner não fez nada em prol de Itabuna, além disso, Geraldo ficaria em situação muito ruim. Seria cobrado por que não colocou uma sequer emenda para Itabuna, seria dado uma rajada de metralhadora em cima do Deputado Geraldo Simões.

  • anonimous disse:

    Se conselho fosse bom, eu não daria, vendia, mas, como simpatizante de Geraldo, indico que ele discuta com ACM Neto quem trouxe mais geladeiras para Itabuna. Aí sim, Geraldo vai começar a bater no Carlismo, pq na comparação com entregas de geladeiras, Wagner é um mito!

  • flavio jose disse:

    Caro Mateus FEITOSA marcou posicionamento a afirmar:Vale lembrar que esse debate nunca vai acontecer, sobretudo pelo fato que isso não passa de falácia do neto de ACM.Então espero que a democracia impere senão vejamos:o GS é Deputado Federal da Bancada Estadual e Federal,o que de concreto já foi realizado pelo nobre Deputado p/Itabuna,qual emenda no orçamento,qual indicação p/ o Governo Estadual para Itabuna efetivado pelo GS.houve pelo menos uma rua de Itabuna que foi asfaltada com emenda de GS,um lãmpada foi colocada na rua por indicação de GS, um paralelepipedo foi colocado por emenda de GS??????? espero caro FEITOSA que após seu posicionamento abra comentário adverso.

  • CORAGEM disse:

    VCS ACHAM QUE GERALDO VAI TER CORAGEM DE DEBATER COM ACM NETO? UM JOVEM CULTO E PREPARADO. JÁ GERALDO CABEÇA DE PITÚ… KKKKKKKKKKKKK

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia