WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PROIBIÇÃO EM ITAPÉ

Jackson Rezende. ( Foto: Bahia Notícias).

;

Na última segunda-feira o prefeito de Itapé, Jackson Rezende (PP), mandou informar aos funcionários da prefeitura que está terminantemente proibido cumprimentar o ex-prefeito Pedrão (PMDB).
.
Quem for flagrado dando um “bom dia” ao ex-prefeito será exonerado imediatamente do cargo. Em função dessas atitudes é que o prefeito está sendo estigmatizado de “truculento”.

77 respostas para “PROIBIÇÃO EM ITAPÉ”

  • To proibido de me identificar disse:

    E vc Dr. conselho cuidado com seus comentarios “vai acabar 7 palmos debaixo da terra”, o mal pode acabar vontando p vc. Qto ódio em seu coração, desejando a morte p/ uma pessoa.

  • To proibido de me identificar disse:

    É jackinho, de nada adianta tanta briga pelo poder poque no fundo a população de Itapé gosta mesmo de Pedrão, e isso não tem nem o que discutir. Ta ai e todo mundo ver. Ja vc com “seu carisma” so mesmo Ronaldo p suportar.

  • To proibido de me identificar disse:

    O mundo da voltas, e vc jackson ja deve ter percebido isso. Ta ai choramingando pelos cantos doido p fazer as pazes com Pedrão. Se liga Pedrão! O NOME DELE TODO MUNDO JA CONHECE: JACKSON RUIM. Isso ai não vai mudar nunca.

  • Eu disse:

    A ELEIÇÃO TA VINDO AI. E GRAÇAS A DEUS O VOTO É SECRETO.

  • Re:Zeca Diabo disse:

    Oxente, Bode gago vai apoiar Geraldo Simões??? Na eleição para prefeito, Geraldo tava apoiando Humberto Matos e em seus discursos “descendo a xulita” em Pedrão. A povo não vai entender nada os dois amiguinhos agora. É muita falta de semvergonhice mesmo, ta na cara que o dinheiro compra tudo, menos DIGNIDADE e PALAVRA!

  • Eleitor de Itapé disse:

    Fui eleitor de Pedrão e por isso tomei raiva de Geraldo Simões que tava apoiando Dr Humberto. E agora? Pedrão vai querer que eu goste de Geraldo Simões só porque ele quer? Tô fora!!!

  • SEM PALAVRA disse:

    Ô RAPAZ, VC NÃO SABE COMO É BODE GAGO? UM DIA ESPALHOU PELA CIDADE QUE IA APOIAR PAULO MAGALHAES, DEPOIS DISSE QUE IA APOIAR LUCIO VIEIRA, DEPOIS DISSE QUE IA APOIAR PAULO MAGALHES E AGORA DIZ QUE TA COM GERALDO SIMÕES. ELE TA PERDIDINHO, PERDIDINHO!! KKKKKKK

  • A VERDADE disse:

    A teatralidade e manipulação social de Pedrão é tão convincente que poucas pessoas, após algum contato duradouro com ele, são capazes de imaginar o seu lado negro, mau e perigoso. Esses atributos de Pedrão são capazes de esconder durante toda vida. Ele é capaz de dar a falsa impressão de arrependimento, falseia jura até ´pela própria mãe, mas nunca será capaz de suprimir sua índole maldosa. Não obstante, ele é um “artista” na capacidade de disfarçar de forma traiçoeira suas características de personalidade perversa!

  • astrogilda! disse:

    e lembro quando rumberto falava nas campanhas que a candidatura de pedrao estava impugnada ,nao mentiu ,pedro mentira fez esta merda em botar esta lastima para governar,tem nada näo humberto ta vindo ai para tirar esta corja do poder.

  • astrogilda! disse:

    lembro quando Humberto falava nas campanhas que a candidatura de Pedrao estava impugnada,nao mentiu,e Pedro mentira fez a besteira de botar este que esta ai no poder.tem nada näo ,Humberto ta vindo de vento em polpa ,para assumir o poder.com fe em Deus.

  • eleitor de Itapé disse:

    ESTÃO DIZENDO QUE JACKSON E RONALDO ESTÃO METENDO A MÃO NO DINHEIRO DA PREFEITURA, ANTES QUEM METIA ERA PEDRÃO E MURILO. É SEMPRE ASSIM, SÓ MUDA OS PERSONAGENS!

  • CHUPA CABRA disse:

    Não combina colocar o nome de DEUS em politica ainda mais vinculado ao nome do DR- cartão digo humberto matos que não possui a minima condição moral para ser prefeito aqui e men na CHINA,ai sim a vaca iriapara o brejo de vez! ! !!!!!!!!!!

  • A vingada disse:

    Pedrão dizia que se colocasse um cachorro o povo de Itapé elegeria, agora o cachorro começou a morder os donos ,kkkkkkkkkkkkkkkk

  • A vingada disse:

    Nessa briga quem perdeu foi pedrão, alem de receber dez mil por mes ainda tinha 04 carros locados na prefeitura, com preços altissimos,

  • A vingada disse:

    Nessa briga quem ganhou foi o setor de educação que se viu livre de conceição que era falsa, perseguidora e com metodos ultrapassados

  • Re: A vingada disse:

    Não gosto de Pedrão, ele é um grande mentiroso, perseguidor, vingativo e cheio de ódio. Já Conceição(ex-secretária de educação), é uma pessoa do bem, preparada,tinha planos para modernizar a educação daqui da cidade, mas limitada porque o Bode Gago não dava nenhuma autonomia a ela, até os cheque da educação, quem assinava era o lalau Murilo, comparsa de Pedrão.

  • VAIDADE disse:

    Nessa briga quem perdeu foi pedrão, alem de receber dez mil por mes ainda tinha 04 carros locados na prefeitura, com preços altissimos. O Bode Gago prefere se lascar porque sua VAIDADE não permite que ele fique subordinado a alguém que tem mais PODER que ele na prefeitura!pedrao, a vida vai te ensinar muita coisa ainda!

  • A vingada disse:

    O LADRÃO PEDRÃO JÁ ARRANJOU OUTRO PARA ELE ESTORQUIR, ELE É PREGUIÇOSO E QUER VIVER AS CUSTAS DA POLITICA SEMPRE, ROUBANDO AQUI, PERSEGUINDO E AMEAÇANDO ALÍ E ASSIM VAI. VAI TRABLHAR VAGABUNDO, PORQUE DA PREFEITURA DE ITAPÉ VOCÊ NÃO ROUBA MAIS NÃO.

  • Re: A vingada disse:

    O preguiçoso do Bode Gago depois que entrou na vida politica, nao quer saber mais de trabalho: quando fica fora do poder, passa o dia em frente ao computador, enviando comentários maldosos e mentirosos sobre os seus adversários. Nas horas vagas, vem p/ itapé fazer fofoca de Jaquino e Humberto Matos. Esse sujeito não aprendeu nada com a vida, vai morrer e levar no caixão a VAIDADE, O ORGULHO, AS VINGANÇAS, AS MENTIRAS, AS PESERGUIÇÕES, A VAIDADE, O ÓDIO E A DERROTA junto com ele!

  • alexsandro disse:

    A politica para deputados em Itapé sempre foi assim,os grupos ficam divididos, mas na eleição de 2012 todos voltarão aos seus antigos ninhos.Pedrão e Jackson voltarão a se unir, Humberto e Naeliton tbm e Geraldo da Granja vai procurar um grupo para representar.É esperar para ver.

  • Re: alexsandro disse:

    O QUE TODOS SABEM É QUE P GRUPO DE HUMBERTO MATOS JÁ ESTA DEFINIDO COM OS SEUS CANDIDATOS. AGORA, O GRUPO DE BODE GAGO E DE JAQUINHO É QUE ESTPA INDEFINIDO, ELES APOIAM CANDIDATOS TOTALMENTE DIFERENTES!

  • BODE GAGO disse:

    VOVOCES PAPAREM DEDE FAFALAR MAMAL DEDE MIMIM! JAJAKIKINHO ÉÉ RURUIM, EEU SOSOU BOBOZIZINHO! KKKKKKKKKKKKKKKK

  • VAIDADE disse:

    Nessa briga quem perdeu foi pedrão, alem de receber dez mil por mes ainda tinha 04 carros locados na prefeitura, com preços altissimos. O Bode Gago prefere se lascar porque sua VAIDADE não permite que ele fique subordinado a alguém que tem mais PODER que ele na prefeitura! pedrao, a vida vai te ensinar muita coisa ainda!

  • alivio disse:

    só quem perdeu com tudo isso o povo sofrido da minha querida cidade… estou longe, mais estou ligado!

  • bençã de Deus disse:

    QUE O SENHOR JESUS ABENÇOE A POPULAÇÃO DE ITAPÉ.QUE OS GOVERNANTES TRBALHE EM FUNÇAO DO POVO, SEM DISPUTA PARTIDARIA………………………………………

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia