WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












GEDDEL COMENTA VAIS E APLAUSOS RECEBIDOS

No twitter o Ministro Geddel Vieira Lima comentou as vaias recebidas em Itabuna e os aplausos recebidos em Ilhéus.
.
Vais em Itabuna: “Fui vaiado pela militância petista, o César Borges,que eles dizem querer também.É da índole deles,não ligo. Surpresa seria eles me elogiarem.Só gostam de receber apoio,na hora de apoiar…João Henrique que diga”.
.
Aplausos em Ilhéus: “Em Ilhéus fui aplaudidíssimo, o Wagner muito vaiado. Como não falei, não pude fazer a “defesa” dele. Minhas incursões tem sido ótimas”.

.
Esse blogueiro fez a seguite pergunta: Geddel, como você assimilou as vaias em Itabuna? Qual sua opinião sobre o fato?
.
Geddel respondeu: Com naturalidade. Todos sabiam previamente da armação do PT de Itabuna. Não me amedrontam, vou em frente.

8 respostas para “GEDDEL COMENTA VAIS E APLAUSOS RECEBIDOS”

  • pedrobo disse:

    PARABÉNS GEDDEL!
    TENS DEMONSTRADO SER UM ESTADISTA!

  • pedrobo disse:

    NA MESMA CHAPA, OS DOIS PIORES GOVERNADORES DA BAHIA: WAGNER – O MALANDRO DO RIO E CESAR BORGES O DE JEQUIÉ!

  • FALCÃO BRANCO disse:

    A suposta “liderança” do prefeito Zé Carlos virou motivo de piada enre os seus comandados. Desde a sua posse já nomeou cerca de 600 bezerrinhos, para cargos de “confiança”, mas não conseguiu encher 4 ônibus para vaiar Geddel, na visita de Lula a Itabuna, na sexta-feira passada. Dos 4 luxuosos ônibus da Águia Branca, certamente pagos pela municipalidade, 3 foram devolvidos e voltaram para a garágem “batendo carroceria”, pois somente 32 bezzerros aceitaram o “convite” de Zé. Já o prefeito Adroaldo, de Itororó, mostrou que lidera a sua turma, pois encheu 5 ônibus e várias Topics. Será que a “fixa” do nosso laborioso mandatário já caiu?

  • FALCÃO BRANCO disse:

    Direc 14: Atrapalhados petistas

    Um festival de mancadas vem marcando o epsódio de mudança de direção da Direc 14 em Itapetinga. Antes de Urleide ser exonerada, os petistas tentaram colocar uma faixa na frente do órgão, parabenizando a nova gerente, que nem sequer havia sido nomeada. Falta de respeito e grosseria das grandes. Depois, deram posse à nova gerente, a professora municipal Sibely, sem que os atos de nomeação e exoneração tivessem sido assinados pelo governador. Ainda assim, os atos de nomeação de Sibely e Urleide foram publicados no Diário Oficial. Agora, o próprio governo baixa novo ato, publicado no DOE deste sábado, anulando tudo, ou seja, considerando nulas a exoneração de Urleide e a nomeação de Sibely. Isto significa que todos os atos e documentos assinados pela nova gerente não têm qualquer efeito legal. Novos atos deverão ser publicados no DOE, nos próximos dias, retificando o festival de mancadas. Tomara que desta vez eles acertem.

  • iTAPETINGUENSE disse:

    Mais uma vez é provado e comprovado o desprestígio e falta de força do Prefeito new petista Jose Carlos para com o Governador j. Wagner. Desta vez documentado.
    Não bastasse a trapalhada e perseguição à “ex-secretária que não é mais “ex” e a nomeação da nova secretária que agora não é mais, mostra através de ato oficial que o prefeito Jose Carlos não sabe nada, não entende nada, está perdido, está sendo levado por moleques ao caos administrativo. Esta assessoria está sendo o maior cabo eleitoral de Zé Otávio e de Michel.
    Onde já se viu fazer as Professoras Urleide e Sibele, pessoas de respeito na sociedade passar por um vexame e CONSTRANGIMENTO destes???

  • Mr Anderson disse:

    Deixa que no dia 03 de outubro Geddele acorda desse sonho dele e ai veremos que realmente não é aceito pela população.

    Que carinha que não se manca viu.

    E ao FALCÃO BRANCO e iTAPETINGUENSE, vocês na verdade são um só. Vão postar na notícia da correta. Aqui não trata de Itapetinga não. Se liga!

  • Antônio Teixeira disse:

    E eu vi o filho de Geraldo falando com um militante, que reclamava que “Geraldo manda vaiar e depois fica dando regulagem como se não fosse ordens suas. Qualé veio!”

  • Fernando disse:

    Caro blogueiro, quem estava em Ilhéus presenciou uma trupe de umas dez pessoas organizadas para vaiar o prefeito de Ilhéus, Alice Portugal, Geraldo Simões e Wagner. Vaia michuruca! Em Itabuna, Geddel foi vaiado por uma multidão. Um coro uníssono pedia sua saída do palanque. Resumo! Até para organizar vaia, o povo do PMDB é incompetente.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia