WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PRESIDENTE DA CÂMARA EXPLICA À SERVIDORES EFEITOS DA REDUÇÃO NO DUODÉCIMO

Presidente durante a reunião.

Nesta quarta-feira (24), o presidente da Câmara Municipal de Itabuna, Clóvis Loiola reuniu-se com os funcionários da casa com o objetivo de esclarecê-los sobre a redução do duodécimo.
.
De acordo com o presidente do legislativo municipal, o repasse da Câmara foi reduzido, passando de 7% para 6% da receita corrente líquida do município causando um impacto negativo mensal no duodécimo de cerca de R$ 126.000,00 (cento e vinte e seis mil reais). “A redução do repasse causou uma grande conseqüência para a sociedade itabunense, haja vista que muitos funcionários serão demitidos e alguns serviços deixarão de ser prestados pela Câmara”, salienta o presidente Clóvis Loiola.
.
Segundo a servidora efetiva da câmara, Albenice Pinho, a emenda Constitucional 58/2009, que foi aprovada este ano é contraditória. “Embora autorize o aumento do número de vereadores do país, dos atuais 52 mil para cerca de 59 mil, a PEC reduz os percentuais máximos de receita municipal que podem ser destinados pelas prefeituras às câmaras”, afirma.
.
Para tentar reaver essa situação, o presidente do legislativo municipal informou que entrou com duas ações na justiça para pedir a prorrogação da redução do duodécimo, tendo em vista que a maioria das Câmaras não esperava a alteração no repasse.

2 respostas para “PRESIDENTE DA CÂMARA EXPLICA À SERVIDORES EFEITOS DA REDUÇÃO NO DUODÉCIMO”

  • espião legislativo disse:

    Explica mas não convence. Ele precisa freiar a voracidade de um certo componente da administração que hage como um todo poderoso. O rapaz vive numa luxuria só: são construções, carros (inclusive uma hilux) e farras todos os dias, além, de indicar parente na folha da Casa (o filho no primeiro semestre de Direito, já faz parte do Depto. Jurídico). O magnata faz milagre, pois seu salário é de R$5.000,00.

  • fabio disse:

    kkkkk esse espião legislativo eh doido ou ta usando alguma droga kkkkkkk pq o filho de loiola nem direito faz pq eu conheço ele e tbm nem trabalha em dep. juridico nenhum vc eh louco eu ( hilux ) kkkkkkkkkkkkkk

    sai dai seu palhaço….
    larga de ser mentiroso. se for falar pelo menos almenta mas nao enventa louco kkkkkkk

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia