WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












PREFEITURA DE ITACARÉ ACERTA ÚLTIMOS DETALHES DO CARNAVAL

A partir desta sexta-feira (13), Itacaré se entrega à folia carnavalesca, que segue até a madrugada de terça-feira (16). Para garantir a alegria e organização do evento, a Prefeitura está acertando os últimos detalhes da festa, que acontecerá na Avenida Castro Alves, orla do centro da cidade. “Queremos superar o sucesso obtido no ano passado, quando os foliões puderam brincar com segurança e tranquilidade”, disse o prefeito Antônio de Anízio.
.
A estrutura do Itacaré Folia 2010 contará com palco para shows, mini trio e Tenda Mix, com música eletrônica. Serão quatro bandas se apresentando por noite, entre elas estão as soteropolitanas “O Troco” e “Diamba”, que comandarão a folia junto com vários grupos regionais. A festa momesca contará ainda com a presença de blocos locais.
.
Entre as preocupações da Prefeitura de Itacaré para o Carnaval está a priorização dos pequenos comerciantes locais. Apenas vendedores ambulantes do município estarão autorizados para comercializar comidas e bebidas no circuito da festa. Todos serão divididos em espaços previamente demarcados e assistirão à palestra da Vigilância Sanitária sobre segurança alimentar.
.
Atendendo pedido do comando da 4ª Companhia da Polícia Militar, feito pelo capitão Hosannah Rocha, o prefeito Antônio de Anízio assinará decreto proibindo a venda de bebidas em garrafas e copos de vidro, no circuito do Carnaval.

1 resposta para “PREFEITURA DE ITACARÉ ACERTA ÚLTIMOS DETALHES DO CARNAVAL”

  • jorge disse:

    quem tem um hospital como a tv santa cruz mostrou deveria primeiro colocar em dia os servicos de saude para depois fazer carnaval. o que a prefeitura esta gastando no carnaval, com certeza e muito mais do que a prefeitura esta gastando na saude do municipio.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia