WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus lojas buriti itacare camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira policlinica pontal ilheus pm ilheus



uniftc

shopping jequitiba

EXONERAÇÃO DE GUSTAVO LISBOA É DADA COMO CERTA

Desde 18 horas desta terça-feira que o prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), está reunido com o secretário de educação, Gustavo Lisboa. A pauta da reunião é o pedido de exoneração do secretário.
.
Antes de ir para reunião o secretário declarou para algumas pessoas que a sua exoneração era irrevogável, e que não existia a possibilidade do prefeito conseguir reverter a situação.
.
Dentro da prefeitura a informação é que Gustavo está insatisfeito com algumas situações como, por exemplo, a falta de autonomia financeira da secretaria. Ele também teria tentando implantar a eleição direta para os diretores dos colégios do município, mas não conseguiu obter êxito dentro do governo.
.
Pessoas dentro do governo já dão como certa a saída de Gustavo Lisboa, porém, como o prefeito tem um grande poder de persuasão, existe a chance dele administrar a situação e ceder em alguns pontos para a permanência do secretário. Mas essa possibilidade é mínima dentro do atual contexto.

4 respostas para “EXONERAÇÃO DE GUSTAVO LISBOA É DADA COMO CERTA”

  • Cutucada disse:

    Gustavo tem carisma e competência, porém, quer o impossível: autonomia! Azevedo também quer isso, mas não tem. O povo da imprensa cria diversos adjetivos pejorativos para designá-lo, tais como: sub-prefeito, décima quinta pessoa depois de nnguém…todos devem ver que Itabuna tá assim. O pobre vai pedir um tróço e a secretária de num sei quem diz: tá viajando, num pode resolver, só com o “Tal” que manda em todo mundo…é fato!

    Catucada:

    Onde um manda, nemtodos mandam!

    http://www.catucada.blogfacil.com

  • Cutucada disse:

    Retirado do dicionário Aurélio:

    Utopia: prefeitura móvel criada no governo de Azevedo.

  • Marciel disse:

    Gustavo está querendo aparecer e vocês blogueiros dão “ibope”.

  • gibaII disse:

    NESSE CASO AZEVEDO MAIS UMA VEZ DARÁ UM ATESTADO DE “PAU MANDADO” DE BURGOS!!! PERGUNTAR NÃO OFENDE, QUE CARTA PODEROSA É ESSA QUE BURGOS TEM NA MANGA PARA ESCRAVIZAR TANTO O POBRE DO AZEVEDO? PORQUE, BURGOS UM ADVOGADO DITO COMO COMPETENTE SE APEGA TANTO A UM CARGO DE “SALÁRIO MIXO” COMPARADO AOS ALTOS HONORÁRIOS QUE PERCEBE COMO ADVOGADO DE SUCESSO, E AINDA TEM DE REFORÇAR O CAIXA FAMILIAR “EMPURRANDO” OS FILHOS “GOELA A BAIXO” DA PREFEITURA PARA LANÇAR MÃO DOS PARCOS RECURSOS DA OUTRORA RICA ITBAUNA? RESPONDAM O QUE JUSTIFICA TAMANHA GULODICE???????????

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia