WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
lojas buriti itacare ponte pontal ilheus pm ilheus camara itabuna prefeitura porto seguro prefeitura itabuna vida memorial hospital fundacao jose silveira secom bahia



uniftc

shopping jequitiba

SUPOSTO ASSASSINO DE POLICIAL SE ENTREGA

O “Jararaca”.

.
Depois que o soldado da Polícia Militar, Marcelo Márcio Lima da Silva, foi assassinado em Vitória da Conquista começou uma série de assassinatos no município. Segundo informações, adolescentes estão sendo retirados de casa e depois são mortos.
.
O comentário no município que a ação seria de um grupo de extermínio em resposta a morte do militar. Nesta segunda-feira o suspeito de ter assassinado o policial se entregou a justiça.
.
O suposto assassino é um menor de 17 anos, conhecido no mundo do crime com o singelo pseudônimo de “Jararaca”. A expectativa no município é que com a prisão a paz volta a reinar na cidade.
.
Mas na madrugada de terça-feira foi encontrado o corpo de um adolescente de 15 anos que teria sido retirado de casa por homens encapuzados. No momento mais três adolescentes estão desaparecidos. Eles foram retirados de casa a força por homens encapuzados.

1 resposta para “SUPOSTO ASSASSINO DE POLICIAL SE ENTREGA”

  • Melaço disse:

    Se rapaz não se entregasse, tá fodid…, morto ou desaparecido, como os outros citados. A policia é assim, despreparada, desqualificada e desaparelhada. Voces querem o que? Não espere que crimes sejam solucionados rapidamente, até porque, os que a policia conseguiu desvendar, muitos estão impunes. Só relembrar: O caso das meninas Andréia e Mônica – O vaqueiro de Floresta Azul…, todos sem a punição da lei e os seus autores rindo e comendo um belo churrasco, regado ao sabor da impunidade e da descreça do judiciário. Chega de hipócrisia!

Deixe seu comentário

vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia