WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












SUPOSTO ASSASSINO DE POLICIAL SE ENTREGA

O “Jararaca”.

.
Depois que o soldado da Polícia Militar, Marcelo Márcio Lima da Silva, foi assassinado em Vitória da Conquista começou uma série de assassinatos no município. Segundo informações, adolescentes estão sendo retirados de casa e depois são mortos.
.
O comentário no município que a ação seria de um grupo de extermínio em resposta a morte do militar. Nesta segunda-feira o suspeito de ter assassinado o policial se entregou a justiça.
.
O suposto assassino é um menor de 17 anos, conhecido no mundo do crime com o singelo pseudônimo de “Jararaca”. A expectativa no município é que com a prisão a paz volta a reinar na cidade.
.
Mas na madrugada de terça-feira foi encontrado o corpo de um adolescente de 15 anos que teria sido retirado de casa por homens encapuzados. No momento mais três adolescentes estão desaparecidos. Eles foram retirados de casa a força por homens encapuzados.

1 resposta para “SUPOSTO ASSASSINO DE POLICIAL SE ENTREGA”

  • Melaço disse:

    Se rapaz não se entregasse, tá fodid…, morto ou desaparecido, como os outros citados. A policia é assim, despreparada, desqualificada e desaparelhada. Voces querem o que? Não espere que crimes sejam solucionados rapidamente, até porque, os que a policia conseguiu desvendar, muitos estão impunes. Só relembrar: O caso das meninas Andréia e Mônica – O vaqueiro de Floresta Azul…, todos sem a punição da lei e os seus autores rindo e comendo um belo churrasco, regado ao sabor da impunidade e da descreça do judiciário. Chega de hipócrisia!

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia