WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












“COMO MONTAR UMA PESQUISA FAJUTA PARA DESEMPACAR A DILMA”.

O resultado da pesquisa divulgado neste final de semana sobre a sucessão estadual e presidencial deixou o PMDB da Bahia em tensão. Ao ponto de divulgar para imprensa um e-mail com o seguinte titulo: “ Denúncia! Como montar uma pesquisa fajuta para desempacar a Dilma”.
.
O e-mail era de consumo interno, mas acabou sendo divulgado para a lista de e-mails do partido. O erro foi tão grave que logo em seguida foi enviado outro e-mail solicitando a desconsideração do e-mail anterior.
.
No texto anterior é citado o resultado da pesquisa em todo o país, em relação a Bahia foi feita a seguinte deferência: “são 13 cidades no estado do Jaques Wagner. Em 9 delas não houve candidato de oposição em 2008. Sabem quantos municípios governados pelo DEM na amostra? Nenhum! Isto na terra do ACM! O mais engraçado é que escolheram um município, cujo nome é Boa Nova, onde o nome do prefeito é Toinho da Dilma. Nada mais simbólico para emoldurar esta pesquisa da Vox Populi”.

1 resposta para ““COMO MONTAR UMA PESQUISA FAJUTA PARA DESEMPACAR A DILMA”.”

  • Perplexo disse:

    Grande novidade, depois do pacote que eles montaram para censurar a imprensa falada, escrita, televizada e agora a internetizada isso meu filho é café pequeno, essa corriola tá tentando imitar o chaveco da Venezuela e a múmia andante do fidel castro.

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia