João Matheus publicou em 25/jan/2010 . 9:50
5 comentários »
Na manhã desta terça-feira será realizado um encontro na capital do estado entre o presidente do Itabuna Esporte Clube, Ricardo Xavier, o consultor da diretoria, Jorge Sampaio, e o pré-candidato a deputado federal Félix Júnior (PDT).
.
A pauta do encontro será o apoio da construtora “MRM” ao time do sul da Bahia. Segundo informações, o patrocínio será bastante significante, em contrapartida o presidente do Itabuna apoiará a candidatura de Félix.
.
A reunião está marcada para acontecer às 11 horas desta terça-feira.
Mais um copa do mundo aportar em nossa cidade e mais uma vez enganar a muitos. Gente, necessitamos URGENTEMENTE informar a população o que significa uma eleição, seja ela qual for, até a de assossiação de bairros. Não poemos ficar assistindo esse pessoal vim aqui, pegar os votos dos incaltos, depois, passar 04 longos anos invisivel aos nossos olhos (desaparecer). Assim não dá…!!!
Falar em felix como copa do mundo é não conhecer a historia de Itabuna – da abertura da cinquentenario, colegio estadual, estadio luis viana filho, patrocinio da seleção de ouro, até os dias de hoje com implataçoes de fabricas, penalty,Trifil, av. ACM os colegios estaduais aqui implantados, agora viuva mostre uma obra do PT em itabuna, abraços
[...] relação a seguinte nota “ CONSTRUTORA DE FÉLIX MENDONÇA PODE PATROCINAR O ITABUNA“, o pré-candidato a deputado federal Félix Júnior (PDT), manteve contato com este blogueiro e [...]
[...] este blog publicou no último dia 25 de janeiro ( Veja aqui),foi oficializado nesta quarta-feira (10/02). A construtora MRM fechou um contrato de patrocínio [...]
A/C. SR. COMPRADOR
NECESSIDADE EM FERRO, AÇOS E METAIS
CONSULTE-NOS!
A AÇO SINTER comercializa a linha completa em: -CANTONEIRAS, CHATOS, VIGAS, REDONDOS, TUBOS, CHAPAS, e NÃO FERROSOS.
TEREMOS MUITO PRAZER EM ATENDÊ-LOS.
Aço Sinter Comércio de Ferros e Metais Ltda.
Fone: (11) 2024-6464
Nosso site: http://www.acosinter.com.br
E-mail: ronaldo@acosinter.com.br