Vice-governador desmente apoio a Wagner

Ministo e o vice-governador em Paramirim.

.

Em viagem ao Sudoeste do Estado, acompanhando o ministro da Integração, Geddel Vieira Lima, o vice-governador Edmundo Pereira colocou um ponto final nas especulações de que estaria disposto a apoiar a reeleição do atual governador, Jaques Wagner.
.
Ele garantiu que essa hipótese “não existe” e que tanto ele, quanto a sua mulher, a deputada estadual Marizete Pereira estão comprometidos com a candidatura do ministro, que hoje é o pré-candidato do partido.

.
“Essa é uma hipótese fora de cogitação. A minha história política foi toda construída no PMDB, onde estou desde 1974. O que se lê por aí é pura especulação”, garantiu o vice-governador.
;
O vice-governador está acompanhando o ministro Geddel Vieira Lima, numa maratona de visitas pelo Sudoeste, região que representa a principal base política de Pereira. No sábado eles estiveram em Paramirim, Rio do Pires e Botuporã. Neste domingo a agenda inclui Caculé, Ibissucê e Licínio de Almeida.

1 resposta to “Vice-governador desmente apoio a Wagner”

  1. Luis Ozório disse:

    O que irá acontecer é o seguinte:
    Wagner, que nunca foi envolvido em escândalos, como o da AGERBA, vai eleito no primeiro turno;
    Marizete, Edmundo e Gedel, TRAIDORES, irão seguir a mesma tendência do DEMo, de ladeira abaixo. Correm o risco até de ficarem sem mandato algum.
    Bom para a BAHIA, que se livra de pessoas como estas.

Deixe um comentário