WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia prefeitura buerarema prefeitura ubaitaba prefeitura urucuca


prefeitura jussari



A SAÚDE DE ITABUNA ESTÁ DOENTE

Na manhã desta segunda-feira aconteceu um absurdo no Posto de Saúde Dílson Cordier, que fica no Bairro São Roque em Itabuna. Como sempre acontece os pacientes chegaram bastante cedo ao posto para receberem as fichas de atendimento.
.
Por volta das 07:00 h o médico que atenderia no posto, Jose Felix, chegou ao local para começar atender os pacientes, mas para surpresa dele o posto estava fechado. Ele permaneceu até as 08:00 na porta do posto juntamente com os pacientes esperando o posto ser aberto.
.
Mas ele acabou desistindo e avisou que estava indo embora porque tinha ficado mais de uma hora na porta do posto aguardando a boa vontade dos funcionários. Isso mostra como está a saúde no município, o secretário de saúde, Antonio Vieira, tem que tomar uma atitude em relação a esse lamentável episódio.
.
Porque além do médico que ficou aproximadamente uma hora na frente do posto, os pacientes chegaram ao local antes das 06:00 da manhã, mas isso foi em vão já que o médico não atendeu porque o posto estava fechado.

3 respostas para “A SAÚDE DE ITABUNA ESTÁ DOENTE”

  • Sandro disse:

    Mas aí está o nível dos funcionários da prefeitura quase toda,hoje no gabinete e salas visinhas não tinha metade das funcionárias fui lá confirmar aí entra as panelas é protegida do prefeito por…é cunhada… é amiga intima da ex mulher da atual da proxima e por aí vai KKKKKKKKKK
    O nível dos administradores dops posto dá vergonha igual alguns funcionários de cargos e salários bem renomado.

Deixe seu comentário

vida med

vida + med

axe da sorte cap


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia