WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












Convenção do PMDB de Itapetinga

No próximo domingo será realizada em Itapetinga a convenção do PMDB, e o candidato favorito é o médico Silvio Macedo. Ele  terá o apoio do ex-prefeito Michel Hagge, da Deputada Virgínia Hagge e do Ministro Geddel.

.

Quem sairá  um pouco enfraquecida desta convenção é a ex-vice prefeita Kátia Espinheira. Porque ela planejava ser a candidata a presidente do partido apoiada pelo ex-prefeito.

.

Vale salientar que circula a informação que o médico Rodolfo também poderá ser candidato, mas ele não tem chance de vitória.

5 respostas para “Convenção do PMDB de Itapetinga”

  • Abel Santos disse:

    Eu só espero que a ação policial não tenha sido motivada por politicagem. Eu não acredito nisto, pelo menos quero acreditar. Apoio inteiramente a ação contra os criminosos do som, que não se importam de perturbar a todos com suas doenças mentais de forçar os outros a ouvir seus lixos.

  • alex j. alves disse:

    o amigo esta equivocado com essa informação pois a ex-vice prefeita nao queria ser candidata a presidente do partido, e quanto a esse DR. Silvio e fraco politicamente. se a vice quisesse se a presidente do partido ganharia facil pois tem carisma do povo e é isso que importa.

  • Rita disse:

    Caro João Mateus, vc está inteiramente equivocado a respeito da escolha de Dr. Silvio, Geddel nem sabe quem é ele.A nossa vice-prefeita não precisa ser Presidente de Partido para quaquer coisa que seja, ela escolheu também o nome de Dr. Silvio juntamente com outros para renovar o Partido.Necessário é inteirar-se dos assuntos antes de publicá-los.

  • FALCÃO NEGRO disse:

    KATIA TENTA A TODO CUSTO SE MANTER NO PODER, MAS ELA JÁ NÃO TEM O CARINHO DOS CORRELIGIONÁRIOS DE MICHEL E O CONSENSO DO NOME DE DR. SILVIO SÓ SE DEU POR CONT DAD INTERVENÇÃO DE MICHEL.
    QUANTO A NÃO SABER QUEM É SILVIO, ESSA RITA DESCONHECE POLÍTICA, GEDEL SABE MUITO BEM, RESPEITA E PRINCIPALMENTE APOIA O ESCOLHIDO DE MICHEL, JÁ KÁTIA…

  • Boca Maldita disse:

    Acho uma discurssão boba em torno de nomes para ser presidente do PMDB em Itapetinga, nome o partid tem basta escolher.
    O nome de Dr. Silvio foi muito bem lembrado, é jovem articulado e poderpá crescer na politica local. Outro bom nome que chegou a ser cogitado era o de Ari Curcinio pemdebista de carterinha, um batalhador.
    Quanto a Katia Espinheira acho que não deve ser a presidente do partido para não sofrer desgaste no nome, que deve ser preservado, e não ir para o embate cedo. Acho que no momento e sempre será ruim para o PMDB de Itapetinga seria a figura de Rodolfo Schettinni, este sim venderia o partido, faria, ou se deixarem faz barganha a todo preço, pelo poder, e na vontade que tem de ter alguma posição importante em Itapetinga faz qualquer coisa. Se duvidarem vende até a alma para o diabo, isso se já não o fez

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia