Prezados Senhores.
.
A respeito do post publicado pelo “Políticos do Sul da Bahia” nesta quinta feira,intitulado “Floresta Azul está abandonada” gostaria de solicitar dentro do possível a publicação dos seguintes esclarecimentos:
.
1. Floresta Azul não está e nunca esteve abandonada em minha administração muito menos em estado de calamidade; pelo contrário. A prefeitura apesar de todas as dificuldades mantêm a folha do funcionalismo rigorosamente em dias e os serviços públicos estão sendo prestados em toda a sua plenitude.
.
2. Não é verdadeira a informação de que não RESIDO em Floresta Azul e que estive ausente do município desde o São João.
.
3. A prefeita não diminuiu ou aumenta valores do Duodécimo da Câmara de Vereadores por tratar-se de atribuição do Tribunal de Contas do Município (TCM).
.
4. Como é do conhecimento dos senhores, cabe ao estado a responsabilidade pela manutenção de viaturas, funcionamento da delegacia, efetivo policial etc.Apesar disso a prefeitura não mede esforços e tem dado todo o apoio solicitado pela PM, e Pela Policia Civil inclusive locando um veículo para suprir a falta da única viatura que serve ao município e que segundo informações da CIA de policia de Ibicaraí encontra-se em manutenção por problemas no motor.
.
5. Esclareço que a nossa cidade está em ordem, sem registrar nenhuma ocorrência policial de maior gravidade. Esclareço ainda que contamos com um efetivo policial formado por oito PMS.
.
6. Por oportuno informo que tenho solicitado insistentemente uma audiência com o Secretário Estadual da Segurança Pública, objetivando discutir os problemas do nosso município; porém até a presente data não obtive êxito em relação a este pleito.
.
7. A agência dos correios do município estão funcionando normalmente e a prefeitura inclusive colabora cedendo um funcionário municipal para ajudar com os trabalhos daquela instituição federal.
.
Renovo Protestos de apreço e elevada Consideração.
Sempre a disposição.
.
Dra. Sandra Maisa Balduino Cardoso
Prefeita Municipal