WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITAJUÍPE: NA CONTRAMÃO DA CRISE, PREFEITURA DEMONSTRA EQUILÍBRIO FINANCEIRO

resumo financeiro
Remando contra a crise econômica que assola o país, estados e municípios, a prefeitura de Itajuípe demonstra estabilização financeira e planejamento com pagamentos dentro do prazo.

Outdoors foram colocados na cidade com a prestação de contas, mostrando as receitas e despesas dos primeiros quatro meses de governo. o prefeito Marcone Amaral também utilizou o plenário da Câmara Municipal para apresentar, em audiência pública, o balanço da gestão no 2º quadrimestre de 2017 (período de maio a agosto) à toda comunidade.

A prestação de contas tem o intuito de mostrar, com transparência, os gastos da gestão (despesas com pessoal, impostos e todas as pastas), além das metas estabelecidas para a aplicação da arrecadação dos recursos. A próxima prestação de contas está prevista para ser apresentada em janeiro de 2018, com os meses de setembro a dezembro.

“Nossa missão é levar aos munícipes os valores de arrecadação e gastos para que eles saibam para onde a nossa verba é destinada. Colocamos outdoors na cidade para que todos tenham acesso a essas informações ”, explicou o prefeito Marcone, que apresentou o saldo em conta de R$ 1.562.896,84.

1 resposta para “ITAJUÍPE: NA CONTRAMÃO DA CRISE, PREFEITURA DEMONSTRA EQUILÍBRIO FINANCEIRO”

  • Mariana says:

    Fazer economia massacrando o servidor, nao cedendo o que lhes é de direito, tendo que entrar com ação judicial par a usufruir do que garante a lei.
    Saúde sem remédio, educação sem material de consumo e muita perseguição em muitos setores!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia