O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, se reuniu na manhã deste sábado (4) para decidir a situação dos camelôs que ocupam as calçadas da Avenida Cinquetenário, em Itabuna. Ontem (3) foi informado que a partir de segunda-feira (6) os ambulantes ficariam terminantemente proibidos de se instalarem ao longo de toda a Avenida e suas transversais, mas, hoje, em reunião, ficou acordado que os camelôs vão poder ficar nas ruas transversais e na praça Adami.
A decisão de retirar os camelôs da Avenida Cinquentenário gerou polêmica, pois foi levantado a questão “Para onde eles iriam?”, resolvido isso, o prefeito garantiu ainda, que o Shopping Popular será entregue em breve.
Esse prefeito é mesmo surtado, esse éais um sinal de que ele não merece a confiança dos itabunenses.A qualquer momento os camelôs serão pego de surpresa fiquem atentos.
Com Fernando é assim ele mesmo vai resolver, não fica mandando capangas não.
Esse prefeito é mesmo surtado, esse éais um sinal de que ele não merece a confiança dos itabunenses.A qualquer momento os camelôs serão pego de surpresa fiquem atentos.
CANDEIAS: GOVERNO INVESTE QUASE R$ 50 MI EM AMPLIAÇÃO DO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO!
ITABUNA ESTÁ PRECISANDO FAZER O MESMO, URGENTE!!!