WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
camara ilheus itajuipe prefeitura de urucuca buerarema plansul












ITABUNA: CIDADÃO ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO PARA CANCELAR CARNAVAL

cancelamento-carnaval-itabuna-615x324

No final da manhã desta terça-feira um m cidadão foi até ao Ministério Público (MPE), de Itabuna e solicitou que o órgão entre com uma ação na justiça para cancelar a realização do carnaval na cidade.

Segundo o cidadão, que não teve o nome revelado, o município está em estado de emergência e o momento não é para realizar gastos com carnaval, mas sim de arrumar a prefeitura.

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes (DEM), decretou situação de emergência por sessenta dias. Apesar do decreto, o prefeito reafirmou que a Prefeitura de Itabuna voltará a investir na realização da festa antecipada de Carnaval. O governo já iniciou o diálogo com a Polícia Militar sobre o plano de segurança para o evento previsto para os dias 12 e 13 de fevereiro.

6 respostas para “ITABUNA: CIDADÃO ACIONA MINISTÉRIO PÚBLICO PARA CANCELAR CARNAVAL”

  • Antonieta Pereira disse:

    Será que foi Mangabeira????? eta homem insano.

  • Carlos Silva disse:

    Eta, a Ação de urgência trata-se de um ato administrativo que possibilita a contratação de empresa para dar seguimento a serviços necessários ao município, pois todo o processo requer licitação que no minimo duraria sessenta dias, como o gestor que saiu não teve compromisso nem sensibilidade de deixar prorrogado por mais tempo, isso foi necessário ato de urgência ou emergência.

  • NEGO JÓ disse:

    DESCARADO,TINHA NADA QUE DÁ ENTRADA IMPUGNANDO O CARNAVAL. TOMARE QUE A JUSTIÇA FAÇA O MESMO QUE FEZ EM DEZEMBRO EMPOÇANDO FERNANDO E LIBERANDO O CARNAVAL DE CUMA.ITABUNA Ñ TEM PROBLEMA NENHUM UMA CAMBADA DE SAFADOS QUE FICAM INVENTANDO TÔ COM VC CUMA .CARNAVAL P/ O POVO!!!!!!……………………….

  • Consciente disse:

    Insano é ser chamado de idiota,pq é isso que Cuma está fazendo com os Itabunenses…decreta situação de emergencia e quer promover carnaval…oh povo babaca

  • Justo disse:

    O momento que vivemos atualmente em nosso país, e em especifico em nossa cidade com a economia estagnada e muitos desempregados, nao é para realização de festa, mas sim para por em ordem a cidade.
    O Hospital de Base é um exemplo: falta material e muitas vezes medicação para os pacientes, postos de saúde danificados, funcionalismo público mal treinados para a função ocupada, sujeira por toda a cidade, falta limpeza nos canais, muitos mendigos, doidos e drogados nas ruas, falta segurança, transporte público descenté, já que a licitação realizada nao trouxe nenhuma novidade ganhando novamente a Viação São Miguel (Viação Mineiro) e Viação Cachoeira ( Viação Sorriso da Bahia), o seja estamos condenados mais alguns anos a utilizar um transporte deficitário com os mesmos carros velhos.

  • Help disse:

    Parabéns a pessoa que foi até o Ministério Público fazer essa solicitação.
    Esquece as viúvas de Fernando!!
    ´Pois quanto mais sofrem, mais cheiram o suvaco dele….

Deixe seu comentário





vida med

vida + med


WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia