WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica prefeitura de ilheus pmvc pmvc plansul



FJS

ITORORÓ: ADROALDO SE CONSOLIDA COMO O NOME DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO DE MARCO BRITO

adro

O ex. prefeito Adroaldo Almeida (PT), pré candidato a prefeitura de Itororó nestas eleições, tornou-se o principal nome de oposição ao atual governo do prefeito Marco Brito (PMDB).

Adroaldo tem se colocado contra os desmandos da gestão municipal de forma clara, o que tem consolidado a confiança do eleitor que rejeita o Prefeito e quer votar em um nome que represente total contrariedade ao mesmo.

Nesta pré campanha Adroaldo já visitou cerca de 450 residências, conversou com mais de 6 mil pessoas e pretende continuar sua peregrinação com o objetivo de dialogar com o máximo de itororoenses que puder. O petista tem tido grande habilidade política e tem obtido êxito na unidade de lideranças de oposição.

“Minha pré campanha tem sido visitar pessoas, associações, instituições e movimentos sociais. Os que estão aderindo ao nosso projeto são por ideais e não por alguns reais. Esta eleição é a que mais sinto prazer em querer disputar, me sinto mais empolgado do que quando venci as eleições de 2008. Todos os dias vejo um passo a mais para a nossa vitória nas urnas”, declarou Adroaldo.

1 resposta para “ITORORÓ: ADROALDO SE CONSOLIDA COMO O NOME DE OPOSIÇÃO AO GOVERNO DE MARCO BRITO”

  • RETROVISOR... says:

    Só precisa calçar as sandálias da humildade! Adroaldo fora do poder é gentil e afetuoso, mas quando bota a bunda na cadeira de prefeito se transforma!! Se torna prepotente, intransigente, arrogante e o pior dos defeitos humanos: ABSOLUTISTA! Desça deste salto DE VERDADE e talvez o povo te dê outra chance. Os grandes líderes da história sempre tiveram o povo como espelho frontal e não como retrovisor… Pense nisso.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia