WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Programa Frequencia Politica plansul





FJS

ITAJUÍPE: EX-PREFEITO MARCOS DANTAS RESPONDE AÇÃO NA JUSTIÇA FEDERAL POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA

marcos-dantas

O Ministério Público Federal (MPF) acionou o ex-prefeito do município de Itajuípe, Marcos Dantas (PP), por ato de improbidade administrativa. A ação aponta a não prestação de contas de recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Procedimento para apurar o caso foi instaurado pelo MPF a partir de representação feita pela Procuradoria do Município, após verificar, durante fiscalização uma série de irregularidades na gestão dos recursos federais por parte dos administradores do município.

Na ação, o MPF pede a indisponibilidade dos bens e valores existentes em nome do ex-prefeito até a devolução de montante suficiente para reparação integral dos danos.

1 resposta para “ITAJUÍPE: EX-PREFEITO MARCOS DANTAS RESPONDE AÇÃO NA JUSTIÇA FEDERAL POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA”

  • DAVIDSON MAGALHAES, AJUDE OS ASSESSORES DEMITIDOS ELES SAO PAIS DE FAMILIA , QUE PODERÃO FAZER A DIFERENÇA EM 2016 says:

    JA NA CAMERA DE ITABUNA QUEM VAI RESPODER POR IMPOBRIDADE É OS VEREADORES DA MESA JUNTO COM O PRESIDENTE ALDENES MEIRA, PQ NAO PAGOU AOS SERVIDORES A RECISAO,NOSSOS AMIGOS DEMITIDOS DA CAMERA ESTAO PASSANDO FOME,ELES TEM FILHAS E FILHOS PRA DA O QUE COMER E ALUGUEL, NOS ESTAMOS TRISTE COM ISSO, ESSE DEBITO NAO FOI COM TODOS NOS, MAS ESTAMOS TOMANDO AS DORES DELES PQ TEM ASSESSOR QUE TEM MUITA AMIZADE COM MUITOS AQUI E SABEMOS DO POTENCIAL POLITICO DELES, NAO VOTO MAIS NO PC DO B PORQUE ALDENES MEIRA ESTA FAZENDO ESTA HUMILHAÇAO COM PAIS DE FAMILIA.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia