A prefeita de Uruçuca, Fernanda Silva (PT), não fez um planejamento orçamentário e teve que realizar demissões na prefeitura. A expectativa é de mais de 300 demitidos, sendo que já começou no início do mês.
Fernanda Silva alega que a prefeitura está com dificuldade financeira, mas a prefeitura gastou R$ 260 mil com a seleção na disputa do campeonato Intermunicipal.
O clima é de insatisfação na cidade, já que vários funcionários já foram demitidos e a expectativa é que no início de dezembro a tabua de graxa será maior.
Falou tanto da ex gestão e tá fazendo a mesma coisa! A lei do retorno. Falou falou falou falou e tá sendo pior que o outro. Essa gestão é a pior que Uruçuca já teve!
Isso é pouco,falavam tanto de Moacyr e estão pagando pela mesma moeda e muito pior,pq os que votaram nela já estão saindo antes de completar 02 anos,nem mamaram direito….kkkkkkkk
É meu caro blogueiro, acho que vc esta meio equivocado com a matéria. Pois as demissões não passaram de 50, e quanto a seleção não passou de 50 mil. Esse Marcelo Dantas que ir até onde com esse buatos.
Moro em Itajuipe e pelo que sei é que a prefeita de Uruçuca tá fazendo um bom trabalho por lá, ao contrário da daqui. Os salários em Uruçuca estão rigorosamente em dia, tenho informação por um conterrâneo que mora lá. Outra coisa a prefeita Fernanda Silva tá realizando um monte de obras na cidade e as estradas rurais dizem que estão um tapete. Agora o blogueiro quando dá uma notícia dessa que que verificar a veracidade, até porque quando determinados blogs regionais dão notícias ruins de prefeituras visam tirar dinheiro delas, mas acho que não é o caso do Políticos, que sempre acompanho. Não acredito que tenha sido Marcelo Dantas, irmão do nosso ex-prefeito aqui de Itajuipe, Marcos, que tenha enviado a matéria, conheço-o desde criança e é homem direito.
Falou tanto da ex gestão e tá fazendo a mesma coisa! A lei do retorno. Falou falou falou falou e tá sendo pior que o outro. Essa gestão é a pior que Uruçuca já teve!
Isso é pouco,falavam tanto de Moacyr e estão pagando pela mesma moeda e muito pior,pq os que votaram nela já estão saindo antes de completar 02 anos,nem mamaram direito….kkkkkkkk
É meu caro blogueiro, acho que vc esta meio equivocado com a matéria. Pois as demissões não passaram de 50, e quanto a seleção não passou de 50 mil. Esse Marcelo Dantas que ir até onde com esse buatos.
Moro em Itajuipe e pelo que sei é que a prefeita de Uruçuca tá fazendo um bom trabalho por lá, ao contrário da daqui. Os salários em Uruçuca estão rigorosamente em dia, tenho informação por um conterrâneo que mora lá. Outra coisa a prefeita Fernanda Silva tá realizando um monte de obras na cidade e as estradas rurais dizem que estão um tapete. Agora o blogueiro quando dá uma notícia dessa que que verificar a veracidade, até porque quando determinados blogs regionais dão notícias ruins de prefeituras visam tirar dinheiro delas, mas acho que não é o caso do Políticos, que sempre acompanho. Não acredito que tenha sido Marcelo Dantas, irmão do nosso ex-prefeito aqui de Itajuipe, Marcos, que tenha enviado a matéria, conheço-o desde criança e é homem direito.