jabes

Em Ilhéus o vereador Tarcisio Paixão (PSD) está se articulando para ser o novo presidente da câmara. Ele tem se movimentado junto ao “QG” do prefeito Jabes Ribeiro (PP) para ser o escolhido.

O problema é que o edil Ivo Evangelista (PRB), que também faz parte da base do governo já colocou o seu nome a disposição, ele alega que espera a reciprocidade do prefeito, já que fez acordo com o governo na eleição passada para retirar a sua candidatura para apoiar o atual presidente Jó (PC do B).

O prefeito não declara de público, mas tem simpatia por Tarcisio Paixão, por conta disso Ivo Evangelista poderá ser obrigado a desistir novamente da sua candidatura.