JUSSARI: MÉDICOS SEM SALÁRIOS E POPULAÇÃO SE ATENDIMENTO

A população de Jussari está sofrendo por conta do descaso do governo municipal. Por conta do atraso de salários os médicos do município não estão indo trabalhar.
Em alguns casos tem médico que está com três meses sem receber salário. Já o prefeito Valnio Muniz (PT), sumiu da cidade, segundo informações, não está mais morando no município.




































CADA POVO TEM O QUE MERECE, O POVO GOSTA DE PEDIR BIS, ELES PEDIRAM ENTÃO TOMA 13 COM GOSTO,KKKK ACHARAM POUCO VALNIO, AI DERAM MAIORIA DE VOTOS PARA A CULPULA TODA,ENTÃO ELES TEM QUE FICAREM CALADOS E AGUENTAR, VALNIO, RUI COSTA,DILMA, OTTO E ZÉ NETO E SE CONVERSAREM TEM MAIS 13 COM GOSTOOOOOO.
a história se repete…..
esse prefeito todos ja conhecia em guente povo de jusari ele ja foi prefeito e saiu corrido agora ja era vao come pedra e ele come file