unnamed (1)

O candidato a deputado estadual Aldenes Meira (PCdoB) lançará sua campanha em Ilhéus, neste sábado (16). O evento será realizado no comitê do correligionário Davidson Magalhães, na Avenida Dois de Julho, 865, Centro, reunindo militantes e lideranças locais que apoiam a candidatura.

Entre outras lideranças políticas, a candidatura de Aldenes Meira em Ilhéus conta com o apoio do presidente da Câmara de Vereadores, Doutor Jó (PCdoB), e dos vereadores Nerival Reis (PCdoB) e Gideon Farias dos Santos (Dero), do PT.

Com uma caminhada política ligada à luta em favor da agricultura familiar, Aldenes Meira é atualmente presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, onde recentemente trabalhou para que a casa aprovasse o projeto que garantirá a realização do primeiro concurso público de sua história. Na Assembleia, o candidato afirma compromisso com a proposta de criação da Região Metropolitana do Sul da Bahia, maior apoio ao cooperativismo e à economia solidária e mais investimentos em mobilidade urbana.

“Transparência, simplicidade, seriedade na política e o trabalho pelos que mais precisam são coisas que fazem parte de nossa trajetória e quero compartilhar isso também com os amigos de Ilhéus, neste lançamento da nossa campanha na cidade”, destaca Aldenes Meira.