WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

prefeitura de ilheus Programa Frequencia Politica pmvc pmvc plansul



FJS

CÂMARA DE ITABUNA FAZ DOAÇÃO DE COMPUTADORES AO HOSPITAL DE BASE

.

Após troca de alguns equipamentos da Casa, a Câmara de Vereadores de Itabuna fez uma doação, na manhã dessa quarta-feira (5) de dois computadores para o setor de radiologia do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. A Câmara foi representada no ato pelo presidente da Mesa Diretora, Clóvis Loiola, e pelo 1º secretário, Roberto de Souza.

.

Segundo Clóvis Loiola, os computadores ficaram disponíveis após a modernização da rede da Câmara e agora terão uma melhor utilidade no setor de radiologia do hospital, que agora passa a ser informatizado.

.

De acordo com o Roberto de Souza, o Hospital de Base atende diversos municípios e tem carência de muitos equipamentos, daí a importância dessa iniciativa do Legislativo. “Os computadores estão completos, com monitor, teclado, estabilizador, além do sistema operacional instalado”.

.

A Câmara vai repetir o ato com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), que a exemplo de outros órgãos públicos, também é carente de equipamentos de informática.

6 respostas para “CÂMARA DE ITABUNA FAZ DOAÇÃO DE COMPUTADORES AO HOSPITAL DE BASE”

  • Leonardo says:

    Ea Bahia continua no caminho certo…o DPT sem equipamentos? Pois na Bahia da propaganda,está tudo tão lindo…

  • pedro a pedra no seu sapato says:

    A Câmara não pode fazer doação, lelislativo não possui capacidade jurídica para atal ato, ela teria que devolver ao executivo e este com autorização da Câmara fazer a doação pedro

  • ATENÇÃO

    O coronel Santana esta inaugurando a sede de seu partido amanha as 18:00 com a presença de PAULO SOUTO e esta convocando as lideranças com seus aliados de bairros, mas o que o povão não sabe é que depois da inauguração será servido um jantar só para a elite e o povão ficara de fora.
    Eu disse isso mesmo, o povão não esta sabendo que terá um jantar as escondidas só para o povo de Santana e as lideranças estão de fora dessa.
    Publiquem, passem a mensagem meu povo.

  • espião legislativo says:

    Com esta ação os espertalhoes da Câmara querem encobrir o sol com a peneira. Ouvir outro dia uma denuncia de um funcionário e que posteriormente foi reproduzida por Ederivaldo Benedito na rádio Naconal, no Programa Bom Dia Bahia, onde, entre outras armações, relatava agiotagem, uso de empresas laranjas, licitações viciadas e mais de 300 contratações iregulares. Aproveito o ensejo e peço para que Kleber Ferreira (Agarciel Maia) faça a doação de um ar split que foi comprado pela Câmara e que encontra instalado no quarto de um dos seus filhos. Esta turma pode se inscrever e participar dos concursos juninos. A Câmara é uma ………

  • xupao says:

    EM BREVE VCS VERAO ROBERTO CLEBER, E LOIOLA, COM ROUPA DE ZEBRA, VENDO O SOL NASCER QUADRADO, E VAO GRITAR, EU TO DENTRO DO XILINDRO.

  • heraldo says:

    CIDINHA CAMPOS A DEP. DO RIO DE JANEIRO DO PDTDISSE BEM
    “A
    corrupçao já esta no dna dos brasileiros”
    lembro que itabuna é brasil na bahia
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia