WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

SANTO AMARO: THIAGO FEITOSA PRESTIGIA ENTREGA DE AMBULÂNCIA

unnamed (2)

Nesta quinta-feira o pré-candidato a deputado estadual Thiago Feitosa (PSL), esteve junto com o prefeito de Santo Amaro, Ricardo (PT), na entrega de uma ambulância para o município.

Thiago Feitosa foi prestigiar o prefeito e o secretário de saúde, Marcelo, já que Ricardo tem uma relação de amizade e vai coordenar a campanha do mesmo na região.

8 respostas para “SANTO AMARO: THIAGO FEITOSA PRESTIGIA ENTREGA DE AMBULÂNCIA”

  • olegario says:

    Que materia boba!
    O que o cara nao arrumou a ambulancia , fica pegando carona na entrega da mesma e ainda arruma um blog disposto a fazer midia…ridiculo!

  • mario says:

    Esse tem meu voto, o da minha familia e dos meus amigo.

  • indignado 3 says:

    COMO PODE PREFEITO SE VENDE P/ AMLULANCIA , ME AJUDEM AÍ GENTE……….

  • ABDIAS SALVADOR says:

    É Tiaguinho, vá buscar seus votos longe do Sul da Bahia, porque aqui todo mundo te conhece e a seu pai, e o povo daqui não come a “farofa” de vocês…!

  • pablo peixe says:

    descaração desse governo imundo que só pensam no seu umbigo.e esquecem que pra fazer algo para a população não tem que esperar chegar a epoca de eleição pra tapiar os outros não. todas essas obras faraonicas poderiam acontecer muito antes, quem sabe eles não teriam mais credibilidade, e ganhariam a eleição novamente, mas não sabem fazer politica e pensam que politica é de enrolação. sai Geraldo, sai Wagner, sai Tiago, sai toda essa raça de miseraveis, que não reconhecem o funcionario publico, não reconhecem o perigo dos policiais nas ruas defendendo a comunidade, não reconhecem os professores que esmeriram seus dias de aço em uma sala de aula com alunos que não querem nada, e não estão nem aí para a criminalidade. Fora seus fedorentos sanguineos. Vou Souto, porque no meu voto mando EU!!!

  • euzinho says:

    vai votar nele pq quer poderia votar no jegue no cachorro na galinha no porco etc

  • Marcio Andrade says:

    Thiago gente boa, esse tem futuro e compromisso.

  • Observador 2014 says:

    prestigiar entrega de ambulância..kkkkkkk

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia