WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: HOSPITAL DE BASE EMPRESTA “MACAS” PARA PREFEITURA DE UNA

hospitaldebase1

O Hospital de Base de Itabuna emprestou algumas “macas” para a secretaria de saúde do município de Una. Isso está causando mais transtornos no atendimento do Pronto-Socorro.

A informação foi passada por alguns funcionários do Hospital, que ficaram indignados com a situação, já que o hospital não tem condição de emprestar nada.

O diretor do hospital, Paulo Bicalho, tem a obrigação de esclarecer essa situação. Se confirmada, o Ministério tem que acionar na justiça os responsáveis.

Vale lembrar que a prefeita de Una, Diane Rusciolelli (PSD), é ligada ao prefeito de Itabuna, Claudevane Leite (PRB).

Atualizado: Segundo a prefeita, o empréstimo foi em função de parceria entre os dois municípios com vistas ao atendimento da população durante a 14ª Edição do Projeto Voluntários do Sertão, que será realizada no período de 26 de abril a 4 de maio.

“Já que estamos recebendo esse benefício, aproveitamos para convidar o prefeito Claudevane Leite (PRB), a levar a população de Itabuna para compartilhar deste ato humanitário, e a prefeitura de Itabuna será contemplada com mais de 100 cirurgias de catarata, por isso o empréstimo das macas”, ressaltou a assessoria.

3 respostas para “ITABUNA: HOSPITAL DE BASE EMPRESTA “MACAS” PARA PREFEITURA DE UNA”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia