WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

BARRO PRETO: PREFEITURA REALIZOU MICARETA

1422584_266748360173420_4181015263051522075_n

Barro preto amanheceu em festa na manhã da última quinta-feira, dia 17, comemorando 52 anos de emancipação política, o município que já foi distrito de Ilhéus hoje é governado por duas mulheres, Jaqueline Mota e Izabela Costa.

Nas primeiras horas da manhã a população, com um pouco mais de 7mil habitantes foi acordada com alvorada, logo em seguida a fanfarra do município se apresentou para a comunidade Barro Pretense. Os festejos em comemoração ao aniversário da antiga Limoeiro foi presidido pela vice- prefeita Izabela Costa, devido a uma violenta virose que a cometeu a prefeita Jaqueline Mota.

Logo mais à noite será celebrada a missa pelo pároco Neo em homenagem aos 52 anos de Barro Preto. A programação alusivas ao aniversário da cidade, ainda conta com torneio de futsal, entrega de 5 toneladas de peixe, distribuídas pela secretaria de assistência social na manhã de hoje ás famílias carentes e previamente cadastradas, instalação de lixeiras decorativas, inauguração da quadrinha poliesportiva.

Ainda consta na programação dos festejos da cidade a inauguração da recuperação total da Rua do Campo e a nova creche Tipo C que vai atender em tempo integral a quase 400 crianças.Para este final de semana, ainda fazendo parte da programação do aniversário de 52 anos do município tem o Micareta Social com blocos, trios e as bandas: Fusca Virado, Binho Alves, Oz Caraecão, Cintura de Pote e Apolo Cigano.

3 respostas para “BARRO PRETO: PREFEITURA REALIZOU MICARETA”

  • Cacête Grosso says:

    Governo popular é isso.Não sei como conseguiram tirar a foto com tanta gente na praça.O povo tem o governo que merece.

  • Carlos says:

    Alias pela força que Alan Andrade ta colocando prra levantar a bandeira , gostaria de lembrar fazer micareta é louvavel, mass primeiro quitar as dividas com quem devee ée mai ainda . teem geente que foi demitida e tambem funcionarios que estao com meses do ano passado sem receber, carros locados para transpoteess detudantes esstao atraazados!

  • Ricardo says:

    Cacete estupido o povo ta na frente das bandeiras é so vc analisar a posição de foto.
    eta povinho do atraso que não aceita que o governo de Jaqueline é muito superior as deles

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia