Na última sexta-feira, vários líderes comunitários de Itabuna estiveram reunidos com o pré-candidato a deputado estadual, vereador Glebão do PV. O encontro foi para discutir assuntos pertinentes ao pleito de 2014.
O projeto político de Glebão tem atraído a atenção de muitas pessoas, pois visa atender em primeiro lugar as necessidades humanas, como: Saúde, educação, respeito ao meio ambiente, dentre outras.
“Precisamos renovar a política do sul da Bahia” disse o líder afrodescendente Ailton, que também participou do evento. O médico cardiologista Drº. Almir participou do encontro e ressaltou: “O Glebão é uma pessoa humilde, sem vaidade; é um político sério e competente; deve sim estar na assembleia legislativa da Bahia, para nos representar”.
O encontro foi marcado com muita alegria e entusiasmo entre os participantes.
GLEBÃO É UM DESCLASSIFICADO!!!!.
Glebão já terá a sorte de poder correr bastante e não c ficar ofegante, terás o apoio de Dr. Almir e dos respiradores desviados do hospital de base.