WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

BAHIA: MÁRIO NEGROMONTE JUNIOR QUER DERRUBAR JOSÉ VIVALDO DA CAR

Foto Mario Jr

O deputado estadual Mário Negromonte Junior (PP), para indicar o diretor da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR). Atualmente o cargo é ocupado por José Vivaldo Filho.

Mário já declarou para alguns amigos que é questão de honra a nomeação da direção da CAR, por isso tem cobrado do governo a nomeação, já que no próximo dia 5 encerra o prazo de nomeações.

José Vivaldo Filho atualmente é bastante próximo ao pré-candidato ao governo do estado Rui Costa (PT), por isso ele ainda tem esperança de continuar no cargo. Se for exonerado, será contemplado com outro cargo no governo.

5 respostas para “BAHIA: MÁRIO NEGROMONTE JUNIOR QUER DERRUBAR JOSÉ VIVALDO DA CAR”

  • Enghaçado says:

    Essa postura do nobre deputado, não poderia ser de outra forma. Forjado na poeira e lôdo do carlismo, o déspota nazista Mário Junior faz jus às suas origens com a política hereditária que sua família comunga, da mesma forma que os colonizadores fizeram conosco. Ao Capitão do mato, Mário Junior, avisamos que se sua criancice se confirmar, você confirmará a verdade que nós, movimentos sociais da terra temos de Vossa Excelência.
    Passar bem.

  • carlos santos says:

    José Vivaldo, honra muito a região do cacau, esse jovem gestor é um dos melhores gestores do governo Wagner e avaliação foi feito por deputados estaduais tanto de oposição como de situação. espero que a boa politica combata a politicagem.

    quem tem competência se estabelece, quem não é monte.

  • Eduardo Góes says:

    O Diretor Presidente da CAR, Dr. José Vivaldo Mendonça é sem dúvidas o melhor gestor do governo do estado. Não foi por acaso que o mesmo recebeu este título em votação no ano passado pela Assembléia Legislativa da Bahia. Me solidarizo com ele.

  • NETINHO says:

    Jose Vivaldo Mendonça,futuro governador da bahia,com humildade,transparência e muito vontade pra trabalhar esse cara vai longe, Parabens Vialdo tamos sempre junto.

  • Marcelo Itiruçu says:

    Esse Dr Jose Vivaldo pode ate ser eficiente, mas so puxa os beneficios para o Deputado Luiz Argolo, que ja esta em decadencia total ! Enquanto ao Dep Mario Junior, deve cobrar sim o cargo ao Governador, pois o mesmo pertence ao PP. Meu voto é do PP e so irei votar em Rui Costa pelo PP.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia