WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

SALVADOR: PSL DECLARA APOIO A RUI COSTA

unnamed (3)

Nesta quarta-feira o PSL baiano se reuniu com o governador Jaques Wagner (PT) e o candidato do PT a governador Rui Costa. Na pauta o apoio da legenda à chapa da situação. O encontro foi regado a um almoço, na Churrascaria Sal e Brasa, em Salvador.

O pré-candidato a deputado estadual Thiago Feitosa (PSL), participou do evento e levou prefeitos, vereadores e ex-prefeitos que vão apoiar o seu nome na disputa por uma vaga na assembleia legislativa.

“ quando sair do PT foi uma decisão muito difícil, mas fui informado que o PSL iria apoiar a candidatura do candidato do PT ao governo do estado. Com isso o PSL faz parte do projeto que deu certo na Bahia e é aliado do PT”, declarou Thiago.

6 respostas para “SALVADOR: PSL DECLARA APOIO A RUI COSTA”

  • Antonio says:

    Esse vai ter voto!!! Podem anotar!!!

  • E PODE FALAR PELO PARTIDO? says:

    Já combinou com João Henrique? Todo mundo sabe que o ex-prefeito de Salvador vai ficar com Paulo Souto! PORTANTO, ESSA INFORMAÇÃO É DOMÉSTICA E NÃO PODE SER PROPALADA, POIS, O FILHOTE DE JUJU NÃO FALA EM NOME DO PARTIDO E SIM DE SUA OPÇÃO PESSOAL, O QUE PODE LHE RENDER ATÉ EXPULSÃO. MENOS MATHEUS!

  • CLAUDIO says:

    Esse e meu deputado!HOMEM que sempre cumpre a palavra.Tamo junto

  • Evanildo says:

    Thiago voce tem futuro.Conte com minha familia

  • sandra says:

    Thiago esse menino que hoje e um homem pai de familia dedicado!Estamos juntos nessa caminhada!o Psl veio para somar!

  • Carlos says:

    Amigo Thiago Vamos juntos nessa luta Com seu partido psl e Rui abraco

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia