WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

ITABUNA: MIRIAN PARANHOS TERIA DEIXADO DIREÇÃO DO HOSPITAL DE BASE

Mirian Paranhos

Uma fonte do Hospital de Base de Itabuna informou que a Diretora administrativa e Financeira do Hospital, Mirian Souza Paranhos, teria entregado o seu cargo no último dia 28.

A fonte revela também que, o estopim que causou a sua saída foi o último desentendimento com o Diretor Presidente do Hospital, Paulo Bicalho, com relação à uma faixa de comemoração ao dia internacional da mulher.

Mirian havia bolado uma frase, mas Paulo Bicalho não gostou e alterou toda frase, causando problemas na relação dos dois. Agora resta saber quem assumirá o cargo.

A direção do Hospital tenta “abafar” a situação, informação que Mirian teria saído de férias,

10 respostas para “ITABUNA: MIRIAN PARANHOS TERIA DEIXADO DIREÇÃO DO HOSPITAL DE BASE”

  • MARIA JOSÉ says:

    Graças á Deus q saiu de lá!! ninguém aguentava mais tanto assédio moral com funcionários. OHHH GLÓRIA!!!

  • Equipe de enfermagem do hospital de base says:

    A ENFERMAGEM DO BASE TÁ EM FESTA! NÃO AGUENTAVAMOS MAIS ESSA PESSOA Q SE METE EM TUDO QUE N ENTENDE…

  • Renata says:

    Tenho uma frase boa para o Dia da Mulher, vou sugerir aos gestores: Enquanto os gestores públicos se engalfinham por motivos torpes e banais, as mulheres de Itabuna sofrem com o descaso e a precariedade dos serviços de saúde precários.

    Meio longa né? Mas bem verdadeira

  • Aterrorizado says:

    N vale o que o gato enterra. Tava de coluio com Cuma e Caixao pra colocar tomografo no hospital por preço milionario.

  • Aterrorizado says:

    ela se junta com a secretaria do diretor medico ( Viviane)pra falar das roupas das outras funcionarias que trabalham na administração. É pra isso Vane que essa mulher foi contratada? com certeza itabuna nao precisa de uma fuxiquera no hospital

  • Marta Teixeira says:

    O desequilibrado Bicalho fazendo das suas. Foi assim em outros lugares em que passou.

  • Funcionário Efetivo says:

    Taí…que sai Mirian e que o prefeito enxerque quem realmente lhe ajudou na campanha e até agora não foi prestigiado pela gestão. Aproveite a capacidade de Rosivaldo Pinheiro e empossa ele no cargo, afinal foi ele quem durante a campanha conseguiu apoio da maioria dos funcionários daqui dessa instituição para o atual prefeito, inclusive, levou léo para apoiar vane e garantiu a permanência de léo no quadro funcional atual. Pinheiro tem votos e competência para essa missão….

  • Ana Amelia says:

    Já vai tarde. Adoroooooooooooo!!!

  • Amanda says:

    Tem que sair mesmo..ela é concursada?? ah não, lembrei, vane prometeu concurso na campanha mas depois de eleito fez a “seleção” de cartas marcadas,onde humilhou o povo de itabuna em longas filas e depois só foram chamados os puxa-sacos!..agora estou esperando ele e o pcdob vim pedir meu voto!

  • anonimo says:

    uma pena,essa mulher se doou demais a esse hospital,pessoa de bom coração,respeito e humildade,Miriam, vamos sentir muito sua falta,como vc o hblem nunca terá mais,Boa sorte em sua caminhada.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia