ITABUNA: CARLITO DO SARINHA DE OLHO NA LIDERANÇA DO GOVERNO

Em Itabuna o vereador Carlito do Sarinha (PTN), está articulando nos bastidores do governo para assumir a liderança do governo na câmara de vereadores.
Carlito do Sarinha tem se movimentado com o objetivo de derrubar da liderança o edil Cesar Brandão (PPS). Mas a misão é dificil, já que o prefeito Claudevane Leite (PRB), não está disposto a realizar a mudança.

































Vereador Carlito é uma raposa velha,quer a liderança do governo Vane,para capitalizar os seus cabos eleitorais com os empregos da prefeitura,que já ultrapassou a lei de responsabilidade,pois já gasta com pessoal 66%,todo governo Carlito na campanha é oposição,o dele perdeu ele vira situação,Carlito é uma raposa viciada.
É MELHOR CARLITO FICAR PIANINHO!!!!.
VAI QUE O MP RESOLVA FAZER UM DITADO COM ELE.
SERÁ QUE ELE ESQUECEU QUE FICOU INELEGÍVEL POR 08 ANOS POR FALSIFICAR DOCUMENTOS DE CONCLUSÃO DO PRIMEIRO E SEGUNDO GRAU!!!!!.
Como Carlito pode ficar 16 anos na câmara Itabuna sem saber lê e escrever!!!!!!!!!!!!!.
Será que os pares nunca perceberam que vez ou outra os documentos na mão de Carlito estavam de cabeça para baixo!!!!!!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkk.
O vereador em questão precisa se recolher a sua insignificância,na sociedade de Itabuna.
o fato de ter sido 04 vereador não o credencia em nada vez que é um semi-letrado,com votos tal qual Tiririca.
Será Tiririca representa alguma coisa na república.