Fico triste com a forma como esse governo tem se posicionado, triste com a falta de comando, triste porque eu fui um dos que acreditou numa melhora. Infelizmente tenho que concordar com Chico.
Coitado de Vane, ele não manda e Wenceslau articula pra o nome de Vane ser desmoralizado mesmo e Vane merece é um laranja o melhor é entregar as chaves e deixar Wenceslau quem sabe fará uma melhor administração. E o Prefeito antes de tomar uma decisão pergunta ao vice se pode, infelizmente são os acordos, armengue sim e tapa buracos, borra somrisal perseguidores que o povo não esqueça 2014 as urnas.
Azevedo e Vane 2 Prefeitos que não administraram que volte Geraldo Fernando Ubaldo ou quem sabe analisar um bom administrador analisar nomes, não aguentamos mais. No governo de Azevedo quem mandava era o PCdoB com Gilson infiltrado na administração. agora continua o PCdoB vice de Vane PRB ARTICULAÇÃO PESADA!
PERGUNTAR NÃO OFENDE…ENQUANTO ISSO AINDA TEM ASSESSORES SEM RECEBER SALARIOS NA CAMARA ? SE EU FOSSE ESSES ASSESSORES FARIA PROTESTO CONTRA OS VEREADORES QUE FORAM PARA BRASISLIA GASTAR O DINHEIRO DE PAGAR SEUS SALARIOS EM DIA, ABRE O OLHO VEREADORES. ANDE NA LINHA PRA DEPOIS CRITICAREM O NOSSO GOVERNO VANE
Fico triste com a forma como esse governo tem se posicionado, triste com a falta de comando, triste porque eu fui um dos que acreditou numa melhora. Infelizmente tenho que concordar com Chico.
Então tenha vergonha na sua cara e entregue os cargos ue tem na administração municipal. Inclusive o de seu irmão que ganha sem trabalhar!!!!
Coitado de Vane, ele não manda e Wenceslau articula pra o nome de Vane ser desmoralizado mesmo e Vane merece é um laranja o melhor é entregar as chaves e deixar Wenceslau quem sabe fará uma melhor administração. E o Prefeito antes de tomar uma decisão pergunta ao vice se pode, infelizmente são os acordos, armengue sim e tapa buracos, borra somrisal perseguidores que o povo não esqueça 2014 as urnas.
Azevedo e Vane 2 Prefeitos que não administraram que volte Geraldo Fernando Ubaldo ou quem sabe analisar um bom administrador analisar nomes, não aguentamos mais. No governo de Azevedo quem mandava era o PCdoB com Gilson infiltrado na administração. agora continua o PCdoB vice de Vane PRB ARTICULAÇÃO PESADA!
pq o vereador não pede q o governo tire a esposa e o irmão da prefeitura?
Chiiicoooo!!! Seu patrão anterior, fazia o que chico? Diga aí, chico!
PERGUNTAR NÃO OFENDE…ENQUANTO ISSO AINDA TEM ASSESSORES SEM RECEBER SALARIOS NA CAMARA ? SE EU FOSSE ESSES ASSESSORES FARIA PROTESTO CONTRA OS VEREADORES QUE FORAM PARA BRASISLIA GASTAR O DINHEIRO DE PAGAR SEUS SALARIOS EM DIA, ABRE O OLHO VEREADORES. ANDE NA LINHA PRA DEPOIS CRITICAREM O NOSSO GOVERNO VANE
Qual foi o cargo que chico teve na gestão passada? Pra dizer que o gestor era seu patrão!