ILHÉUS: RUI COSTA DEMONSTRA NÃO CONHECER BR 415
O candidato ao governo do estado, Rui costa (PT), demonstrou que não conhece muito a região sul da Bahia.
Já que ele usou a rede social para comunicar que o Inema tinha concedido licença ambiental para a duplicação da BR 415 (Ilhéus – Itabuna).
O problema é que a foto que Rui postou, não é da BR 415 (Ilhéus – Itabuna). Isso mostra que por viajar bastante de helicóptero, o mesmo não deve conhecer essa importante rodovia.


































Olha, é esse candidato que Wagner está indicando pra ser o seu sucessor. Essa deve alguma estrada que mandou fazer pra tirar dinheiro da empresa e gastar na campanha. Agora vai ter mudança, é Gedel, Paulo Souto.
Este po postou a foto da estrada de Barro preto Inaugurada por wagner ! eu acredito que ele nao vá alugar nenhuma principalmente , por nao empolgar ninguem
Esta estrada é de Barro preto que ele veio inaugurar e aproveitou uma image de um asfalto novinho e com placas novas e fez alusão a rodovia Br 415.Nada mais que isso. Agora vc não tem matéria pra colocar no blog fica procurando besteira pra falar mal p ver se come uma jabá faala serio.
essa pista e de Barro Preto kkkkkkkkk
O SEU INCOMPETENTE… ESSA FOTO ELA MOSTRANDO A NOVA RODOVIA QUE ELE INAUGUROU NA MINHA CIDADE BARRO PRETO
PROVA DE QUE ESTE GOVERNO TRABALHA
PARA DAR UMA NOTICIA VC NÃO PRECISA COLOCAR A FOTO DA MESMA…
Ô manezão,mas escrito embaixo tá bem claro – Duplicação da Rodovia Ilhéus x Itabuna…e ele poe foto da estrada de Barro Preto???
é essa criatura que wagareza quer empurrar “goela abaixo” no povo..vamos dar a resposta a esses enganadores ano que vem!
Então Matheus eu diria que você não conhece nada de websites e outras coisas ligadas ao seu site, pois já vi diversos erros por aqui e nem por isso foi preciso tanto alarde. Menos, menos… 😉
Para minimizar essa futilidade boba vamos comemorar a duplicação, agora finalmente vai andar e as cidades da região terão muito a ganhar. 🙂
Putz q candidato heim, e ainda diz o governador q ele,o RUIM, fez tudo na Bahia.
Esse governado foi o melhor que a Bahia já viu, organizou a saúde,aumentou a segurança para os baianos, melhorou a educação, aqui em Itabuna mesmo virou um canteiro de obras duplicou a BR 415, o porto sul taí, a ferrovia oste-leste é uma realidade um novo aeroporto uma nova barragem . EITA governador bão demais da conta .
esse trajano deve morar em barrolandia ou em varginha terra do et (extra terrestre)ou então deve ser mais uma viuva do pt do cabeça de pitú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk