WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia

Programa Frequencia Politica bahiagas prefeitura de itabuna prefeitura de ilheus pmvc prefeitura de coaraci prefeitura de coaraci prefeitura de teixeira de freitas camara de de teixeira de freitas prefeitura de eunapolis plansul



FJS

BAHIA: “LINHA DE CORTE” PARA A ELEIÇÃO PROPORCIONAL

Alguns analistas políticos da Bahia acreditam que a “linha de corte” para a eleição para deputado federal na base governista será de 90 mil votos, já deputado estadual será 55 mil.

Já na oposição, estima-se que para federal a linha de corte é de 50 mil votos, enquanto estadual será de 33 mil votos.

Vale lembrar que é apenas especulação…

2 respostas para “BAHIA: “LINHA DE CORTE” PARA A ELEIÇÃO PROPORCIONAL”

  • Bernabé Miranda da LUZ says:

    VAI DEPENDER O NUMERO DE CANDITATOS

  • Lisandro says:

    Acredito que com 65 mil votos começa a brigar por uma vaga pra deputado federal, agora pra estadual é de 33. Isso na oposição. Da situação o bicho vai pegar. Eu quero mais… Cada Jesus com sua cruz!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia